21/04/2026
Ei menina, quando vc duvidar de si mesma e tiver medo, vai com medo mesmo...
Costumo dizer que quando vc dá o seu melhor não tem como dar errado 🥺 e é Exatamente isso!
Para a Gleice de 3 anos atrás eu diria, confie no seu Pontencial, Acredite em vc e acima de tudo "Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças"...
Escolhi essa foto porque é uma das únicas em que eu tbm apareço 🥹
Geralmente estou nos Bastidores, por trás de obras de arte lindas que meus clientes abençoados me permitem realizar ❤️🎈
Hj eu só quero agradecer 🥺🙏🍃