03/10/2018
Queridas seguidoras, ontem, dia 02 de outubro, encerrei meu ciclo de decoradora. Um ciclo muito feliz. Foi muito legal fazer a festinha dos meus clientinhos e fazer amizade com suas mamães. Tive as clientes mais especiais do mundooo. Não foi uma decisão fácil mas foi pensada e estou muito tranquila.
Muito obrigada a todos que confiaram e entregaram a mim seus sonhos de decoração. Até um dia... quem sabe.
Beijos no coração de cada seguidora.