30/03/2025
🚨‼️🚧🚧Atenção que lá vem textão! Estamos em obras aqui na loja para melhor atende-los e vou contar pra vocês sobre a realização de um sonho que Deus plantou no nosso coração e hoje estamos vivendo esse milagre que nos foi prometido! Nunca sonhamos com floricultura, nunca imaginamos ter um negócio próprio, mas os nossos planos não se comparam como os planos que Deus tem pra gente ! São maiores e muito melhores não tenho dúvida disso! Mas atenção, isso não significa que é fácil! Não !
Não é ! É difícil, é cansativo, é muito trabalho e suor, é muito compromisso, é desgastante, é abrir mão de muitas coisas, é se fazer em dois ou 3 ao mesmo tempo, mas se resume em estarmos plantando a sementinha na terra para no futuro com a graça e a benção de Deus podermos colher! Hoje só vim agradecer ! Agradecer primeiramente a Deus por ter nos amparado tão lindamente mesmo sem merecermos , agradecer aos nossos clientes lá desde 2019 que não se envergonharam da nossa lojinha a qual o telhado era uma lona! Que não nos buscaram por status, mas pela excelência do nosso trabalho, trabalho esse que prestamos com respeito, com empatia, e buscando sempre atender as expectativas dos nossos clientes! Enfim, gratidão! Gratidão por tudo , especialmente ao meu esposo meu parceiro de vida, de trabalho, de suor, de planos , de sonhos e dizer que nada disso seria possível sem ele! Ele é incansável! Passa pelas inconstâncias dele, mas não larga a minha mão e isso é o mais importante! Obrigada amor! 🥰 Agradecer também as minhas meninas que são os meus 2 braços e as minhas 2 pernas, .veramaria vcs são de mais! Guerreiras, parceiras, eficientes , dedicadas e principalmente são minhas , são floricultura paola flores, Deus separa só os fortes para estar do meu lado obrigada Deus por esse cuidado também! 🥰 Gratidão por esse ano que mal começou e já estou louca pra ver como vai terminar, onde estaremos nesse andamento de reforma!! 🤩🤩🤩