01/03/2026
"A nossa história começou assim: nós nos conhecemos no trabalho, sem grandes pretensões. Foi numa viagem que as coisas começaram a mudar… Conversamos mais, rimos mais, e sem perceber, nós nos aproximamos.
O Fê foi quem deu o primeiro passo. Me levou num café super fofo, se declarou e falou sobre o que estava no coração dele. Não foi só um pedido de namoro — foi sobre intenções, sobre futuro. Desde o começo, a gente já sabia que não queria algo passageiro. E mesmo namorando por pouco tempo, tudo aconteceu de forma muito natural. Era como se nossos planos já estivessem alinhados.
O pedido de casamento foi um dos momentos mais lindos que já vivi. O Fê planejou tudo com tanto cuidado! Escolheu a aliança pensando no que sentia por mim e em como ele me via. Ele queria que fosse mais que especial — e foi. Foi na minha casa, depois do almoço, com todo mundo à mesa. Do jeitinho que toca o coração.
Mas nossa história também teve suas voltas. Quando nós começamos a nos interessar um pelo outro, o Fê decidiu dar um passo atrás, achando que talvez não fosse o momento. Um mês depois, ele voltou com o coração aberto e me pediu em namoro.
O mais bonito de tudo é que nós dois não sonhávamos mais com casamento. A gente achava que isso não era pra gente, que talvez não merecêssemos viver algo tão bonito. Mas Deus, do jeito dEle, virou tudo do avesso — e aqui estamos, vivendo esse sonho."
Um dia especial por aqui porque é o dia de celebrar o amor desses lindos!
Felipe e Kelly, que Deus abençoe essa nova família que se inicia e que hoje seja tudo melhor do que vocês sonharam! Aproveitem muito!
E obrigada por terem me escolhido, nos vemos daqui a pouco!❤️
📸