16/09/2020
Se vc é da "turma" que acha um absurdo a flexibilização para a realização eventos de pequeno porte com as devidas restrições e protocolos, eu vou te contar uma coisa, primeiro que não foi a prefeitura de livre e espontânea vontade que fez o decreto sozinha, ela se reuniu com membros do setor para juntos definirem, de acordo com o plano São Paulo de retomada, as possibilidades de retomada segura e assim foi feito. Fora isso vou deixar aqui alguns números e quem sabe assim vcs revejam os seus pensamentos. Os eventos movimentam 4.32% do pib do nosso país, geram aproximadamente 2 milhões de empregos direitos e indiretos, a cadeia produtiva engloba cerca de 42 segmentos diferentes e estamos há 180 dias sem eventos, sem poder trabalhar e sem nenhum incentivo do governo federal, tem muita, mas muita gente mesmo passando necessidade. O fato é, conseguimos sim trabalhar sem prejudicar os números e vamos fazer, ir ou não ir é uma decisão exclusiva e individual de cada um, não quer ir não vá, mas deixe quem precisa trabalhar, trabalhar. Parabéns prefeito Aguilar Junior e equipe jurídica por ouvir e dar atenção a nossa classe. Agradeço em nome de todos.