04/10/2019
Quando eu era criança e sempre escutava parabéns na vizinhança, minha mãe nunca teve condições de dar pra mim, mais um dia ela percebeu que eu estava no portão vendo as crianças sair com bolo e balões de uma festa acho que ela não se conteve desta vez e foi pedir um pedaço de bolo pra me dar,eu fiquei muito feliz e muito grata porque ganhei o bolo e ainda doces e um monte de apitos 😭.
Qual é a lição?
Se você for convidado para uma festa seja no mínimo educado, não coma e saia falando mal porque as pessoas fazem o que pode para realização do sonho, seja grato que você tenha sido convidado pelo menos para um pedaço de bolo, muito feio falar mal fique feliz ajude seja cordial e agradecido,ensina seus filhos a respeitarem o próximo e não avançar na mesa do doce porque tudo foi preparado com muito sacrifício você talvez não tenha noção do quanto aquela mãe ou aquele pai ou noivos se privaram pra alegrar a todos naquele dia!