29/01/2026
DIÁRIO DA CERIMONIALISTA
24/01/26
15 anos da Gabriela
A festa começou com o pôr do sol e terminou com o nascer do sol.
Foram meses sonhando...eu a Gabi e a Priscila. Trocando informações, conversando com fornecedores, entendendo o perfil da aniversariante, controlando o orçamento.
Desde o início, a ideia era uma festa sem muita frescura, com boa gastronomia e ANIMADA. O DJ foi alertado que a festa tinha mais adultos que adolescentes e que se a playlist fosse do agrado, a pista estaria cheia do começo ao fim. As fotos mostram o resultado,rsrs.
No meu roteiro, sempre coloco um tempo para fotos com o núcleo familiar no local da festa, antes da chegada dos convidados..."com o vestido de baile". Nesta festa tivemos no cenário um Opala Azul e uma D20 vermelha, preciosidades do pai Marcos...e um pôr do sol incrível que só tem no Fratello Eventos. As fotos da Gabi ficaram incríveis!!!
Muitas surpresas...para a aniversariante, para o pai, a mãe, irmã, avós, convidados e até para mim!!
O cerimonial foi enxuto mas muito emocionante.
A dança com o pai e com os convidados que representavam os amigos, a família, avós...Meu Deus, eu fiquei hipnotizada.
E então a pista foi oficialmente aberta!
Os fornecedores... todos com uma energia incrível, animados, dedicados.
Vencemos o roteiro sem nenhuma pressão.
O Robô de led deu o ar da graça, uma surpresa para a Gabi que acreditou que ele não viria porque estava fora do orçamento. Mentirinha do bem😊
No contrato a festa terminava às 03:00, na realidade terminou às 5:00.
A festa começou com o pôr do sol ⛅
e terminou com o nascer do sol ☀️
O astro rei fez sua parte e o resto... só aconteceu...da forma como planejado.
Cheguei em casa às 5:55 da manhã, exausta mas feliz. Aínda com aquela adrenalina, revivendo os detalhes.
Eu só tenho a agradecer meu time, os fornecedores, os convidados:
Sim, nós fizemos a festa!