Sim nós fazemos a festa - by Eliane Jaskievicz Cerimonial

Sim nós fazemos a festa - by Eliane Jaskievicz Cerimonial Cerimonial de eventos Me chamo Eliane Jaskievicz Carlesso. Trabalho com consultoria e cerimonial de eventos há 21 anos.

Minha visão de Cerimonial de Eventos é fazer com que os anfitriões possam aproveitar ao máximo cada minuto do evento, deixando a organização e cumprimento do roteiro e protocolo por conta da nossa equipe. Procuro me envolver com todos os profissionais do evento, visando facilitar o trabalho de cada um deles, afinal de contas, se cada um der o "melhor de si" ...nosso resultado final pode superar ex

pectativas e se tornar um fantástico marketing 'boca a boca". Tenho facilidade de comunicação e procuro me entrosar com qualquer profissional que você venha a contratar, mesmo que não tenhamos trabalhado juntos ainda, seu evento pode ser o início de uma nova parceria!

08/03/2026

Há tempos queria colocar essa linda surpresa para as mulheres em um dos meus eventos.

Chegou o dia e foi perfeito: foi em uma festa de aniversário de 60 anos que aconteceu na véspera do dia internacional das mulheres, aniversário da Leonilda Gequelim.

Ela confiou na minha sugestão então, coloquei a ideia em ação:

Logo após o jantar, coloquei no banheiro masculino um vaso com rosas vermelhas, com bilhetes fofos para as mulheres e um cartaz informando aos cavalheiros que quisessem presentear alguma mulher em especial: namoradas, esposas, mães, etc que ficassem à vontade para escolher uma rosa.

Olha como foi esse momento:

É trabalho ou presente?Acompanhar momentos únicos Realizar sonhosVer olhares emocionadosSorrisos iluminadosSabores varia...
01/03/2026

É trabalho ou presente?

Acompanhar momentos únicos
Realizar sonhos
Ver olhares emocionados
Sorrisos iluminados
Sabores variados
Surpresas surpreendentes
Registrar a beleza da juventude
e a experiência dos experientes
Promover a felicidade
Estar na presença de pessoas maravilhosas em lugares lindos, com o meu amor💙

É trabalho ou presente?

Você gosta de ler?Diário da CerimonialistaXv da Laura CarneiroEssa menina me tirou completamente da minha zona de confor...
25/02/2026

Você gosta de ler?

Diário da Cerimonialista
Xv da Laura Carneiro

Essa menina me tirou completamente da minha zona de conforto, mas foi uma experiência incrível!😅

Festa em Curitiba, no Villa Augusta. Tínhamos final de ano e feriado de carnaval no meio da nossa agenda e ainda a agenda da Laura que é complexa, pois ela é atleta, uma nadadora.

152 convidados confirmados, sendo 120 adolescentes.

Ela é atleta, descolada, tem bom gosto, muitas ideias e com muuuitos amigos. Tinha certeza do que queria e só precisávamos encaixar no tempo e no orçamento.

Foi flexível e compreensiva durante todo o processo de construção dessa festa.
Focamos no espaço, na alimentação, DJ e na decoração, depois disso tudo fluiu.

Ela queria muito que a decoração fosse rosa, pink e que tivesse globos de espelho, flores e que surpreendesse os convidados.

Essa descrição tem um nome:
Zauri Junior.
Foi esse fabricante de sonhos que assinou a festa e atingiu o objetivo no alvo.

Extrovertida, comunicativa, ama fotos e vídeos, então os profissionais ficaram realizados com tantas imagens capturadas. Além disso várias máquinas analógicas foram distribuídas pela Citrus nas mãos dos convidados e isso foi incrível! Fotos de todos os ângulos registrada pelos convidados.

Lúcio e Daniela, seus pais, curtiram todo o processo com ela. Acompanhando as degustações, dando opiniões, o pai se esforçando no ensaio da valsa (que ficou linda!!)

Seu amigo Felipe Petráglia, representando o príncipe. Ele foi um "Lord", participou dos ensaios, fez uma bela apresentação e curtiu a festa com ela.

E é claro que a pista de danças é o ponto máximo de uma festa de 15 anos e o DJ Lucas Win apavorou na playlist, entregando o seu melhor.

Foi lindo!
Foi mágico!
Parecia sonho... MAS ERA REAL!

DIÁRIO DA CERIMONIALISTA24/01/2615 anos da Gabriela A festa começou com o pôr do sol e terminou com o nascer do sol.Fora...
29/01/2026

DIÁRIO DA CERIMONIALISTA
24/01/26
15 anos da Gabriela

A festa começou com o pôr do sol e terminou com o nascer do sol.

Foram meses sonhando...eu a Gabi e a Priscila. Trocando informações, conversando com fornecedores, entendendo o perfil da aniversariante, controlando o orçamento.

Desde o início, a ideia era uma festa sem muita frescura, com boa gastronomia e ANIMADA. O DJ foi alertado que a festa tinha mais adultos que adolescentes e que se a playlist fosse do agrado, a pista estaria cheia do começo ao fim. As fotos mostram o resultado,rsrs.

No meu roteiro, sempre coloco um tempo para fotos com o núcleo familiar no local da festa, antes da chegada dos convidados..."com o vestido de baile". Nesta festa tivemos no cenário um Opala Azul e uma D20 vermelha, preciosidades do pai Marcos...e um pôr do sol incrível que só tem no Fratello Eventos. As fotos da Gabi ficaram incríveis!!!

Muitas surpresas...para a aniversariante, para o pai, a mãe, irmã, avós, convidados e até para mim!!

O cerimonial foi enxuto mas muito emocionante.
A dança com o pai e com os convidados que representavam os amigos, a família, avós...Meu Deus, eu fiquei hipnotizada.

E então a pista foi oficialmente aberta!

Os fornecedores... todos com uma energia incrível, animados, dedicados.
Vencemos o roteiro sem nenhuma pressão.

O Robô de led deu o ar da graça, uma surpresa para a Gabi que acreditou que ele não viria porque estava fora do orçamento. Mentirinha do bem😊

No contrato a festa terminava às 03:00, na realidade terminou às 5:00.

A festa começou com o pôr do sol ⛅
e terminou com o nascer do sol ☀️

O astro rei fez sua parte e o resto... só aconteceu...da forma como planejado.

Cheguei em casa às 5:55 da manhã, exausta mas feliz. Aínda com aquela adrenalina, revivendo os detalhes.

Eu só tenho a agradecer meu time, os fornecedores, os convidados:
Sim, nós fizemos a festa!

Diário da cerimonialista 10/01/26 - Keila e Gabriel Tem coisas que não tem como explicar...mas sei que a fé tem muito a ...
15/01/2026

Diário da cerimonialista
10/01/26 - Keila e Gabriel

Tem coisas que não tem como explicar...mas sei que a fé tem muito a colaborar.

Dias antes do casamento, acompanhei o ensaio que foi no condomínio do casal, eles queriam aproveitar a oportunidade para registrar a conquista pela qual batalharam e rezaram juntos para realizar: as chaves do apartamento.

Casal jovem mas com um comportamento maduro, dois filhos e muita sensibilidade para detalhes.
Tudo... exatamente tudo... tinha um propósito:

O casamento foi na capela São Paulo Apóstolo, na Colônia Murici, onde o pai do noivo (in memórian) frequentava.
A cerimônia as 10:00 da manhã

Recepção na Chacara Mariotto, a 200 metros da capela, para 71 convidados.
Menor baixa de convidados que já tive em um evento: na lista tínhamos 73, 2 faltaram por problemas de saúde.

Na véspera do casamento o dia estava lindo, ensolarado e cheio de "nuvens de algodão".
Na manhã do dia do casamento, céu carregado, muita chuva.
Mas como num passe de mágica, às 9:00 a chuva parou e um céu lindo e ensolarado secou as calçadas e a grama.
Uma energia inexplicável se fez presente.

E então o sonho se realizou!
O noivo, emocionado aguardando aos pés do altar.
Os filhos levaram as alianças.
A noiva chegou em um Ford Mercury preto, tendo em mãos um terço e um buquê de flores coloridas, trajando um vestido lindo e nos pés uma sandália personalizada com a imagem da Capela e da Sagrada família.

Com as badaladas do sino e a marcha nupcial veio o anúncio da entrada da noiva, com a Ave Maria, seu encontro com o noivo...

E eles disseram SIM, NO ALTAR!
Muitas lágrimas de emoção ..

Após a cerimônia, os convidados seguiram para a recepção

Muita conversa com almoço saboroso, bolo, doces e o café da tarde seguraram os convidados.
A sombra das árvores foi providencial.

No fim do dia, a chuva voltou com muita força e quero acreditar que veio para abençoar a nova família que se formou.

Soubemos mais tarde, que na região se formou um tornado, acredito que todos fomos protegidos, pela força da energia que havia naquele local.
Deus estava ali.

Diário da cerimonialista.Casamento: Giovanna e Rafael 08/01/26Meu primeiro evento de 2026!!Que presente de Deus!!Foi na ...
13/01/2026

Diário da cerimonialista.
Casamento: Giovanna e Rafael
08/01/26

Meu primeiro evento de 2026!!
Que presente de Deus!!

Foi na manhã de uma quinta-feira ensolarada que Giovanna e Rafael disseram SIM no altar da Capela de São Pedro e São Paulo em Campo Largo.

Um evento bem intimista, com apenas 20 convidados (contando comigo, com o fotógrafo e com o celebrante) mas com uma energia tão contagiante que misturava sorrisos e lágrimas de todos que assistiam esse casamento.

Desde nossa primeira reunião, percebi que a prioridade era realmente a celebração. Receber a benção de Deus e selar o compromisso da união e ter por perto o núcleo familiar.

Com uma mensagem linda e clara, o celebrante, padre Pedro Carlesso, reforçou a importância do compromisso que os noivos estavam assumindo e todos ouvimos o SIM do casal com sorriso nos lábios e lágrimas nos olhos.

Após a celebração, todos foram recepcionados no Salão social do Sindicato Municipal do Magistério de Campo Largo.

Uma mesa única, decorada com simplicidade e bom gosto.

Para o almoço, o serviço americano foi escolhido pela família.
Entre um prato e outro, muita conversa, sorrisos e fotos para eternizar o momento.

Foi lindo...desde a primeira reunião.
O amor e a felicidade do casal eram visíveis em gentileza, cortesia, olhares e sorrisos.

Que vivam felizes para sempre!

É tão gratificante trabalhar nos bastidores para que os protagonistas apareçam.A entrada da noiva é um dos momentos mais...
19/12/2025

É tão gratificante trabalhar nos bastidores para que os protagonistas apareçam.

A entrada da noiva é um dos momentos mais emocionantes, quando se fala de bastidores.

É preciso demonstrar segurança, controlar ansiedade e lembrar a noiva que atrás "daquela porta"...tem alguém de coração acelerado esperando o amor da sua vida.

12/06/2025

A FAMÍLIA JASKIEVICZ AGRADECE

Endereço

Campo Largo, PR
83601-000

Horário de Funcionamento

Terça-feira 13:00 - 19:00
Quarta-feira 13:00 - 19:00
Quinta-feira 13:00 - 19:00
Sexta-feira 13:00 - 19:00

Telefone

+5541991079847

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Sim nós fazemos a festa - by Eliane Jaskievicz Cerimonial posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar