26/11/2025
Olá pessoal... relembrando algumas mensagens... resgatei esta:
É com muito carinho e dedicação que fazemos "do pouco que temos o muito que precisamos" para manter o Cantinho da Gente, bonito e aconchegante!!!
Nesta foto "desproposital", na "vista do terraço", podemos ver no canto superior do lado direito, um "mensageiro dos ventos" elaborado pelas mesmas mãos que "desenharam" o Cantinho da Gente... E, mais além, um pouco da escadaria, do gramado, da "bougainvillea cor-de-rosa-choque" e dos caminhos "traçados" com todo carinho... Pois é... assim é o Cantinho da Gente... Cheio de recantos e encantos, que só indo lá, para ver, sentir, perceber, e se encantar... Faz parte do processo de maturação e transição... Estarmos inteiras e inteiros para o momento presente...
Como Bethânia e Caetano cantam na música "Fé":
"Ô Mãe, ô Mãe do Céu
Abençoai, abençoai, abençoai a correria
E o nosso pão de cada dia
Ô Mãe, ô Mãe do Céu
Abençoai, abençoai, abençoai a correria
É minha fé que me guia"
Ah... e, como não poderia deixar de dar uma "dica"....
Temos ainda algumas datas disponíveis para passarem o dia apreciando a paz e tranquilidade de estar em Aldeia, com as pessoas confraternizando na "acolhida" do "coração de mãe" que nos representa na Chácara Cantinho da Gente.
Estejam à vontade para entrar em contato comigo, Rodrigo, pelo Whatsapp: https://wa.me/5581999998778
Até breve, com carinho, Rodrigo.🥰