07/04/2014
E aew galerinha, a Estação Kids ficou "desaparecida" por algum tempinho, mas está de volta. E já temos uma nova data para nosso novo evento é dia 25/04 (sexta-feira). O evento consistirá em uma gincana cheia de brincadeiras e muita diversão. Ainda esta semana disponibilizarei o link para as inscrições. Aguardem...