23/01/2026
Mais um relato de quem esteve no nosso Cortejo de Quicumbi, desta vez, na quarta edição, em 2025.
É muita emoção e alegria poder despertar a reflexão, as trocas e tantos bons sentimentos.
Confere o relato do professor Rodrigo Sabedot de Porto Alegre.
https://www.brasildefato.com.br/2026/01/23/reflexao-sobre-a-participacao-no-quicumbi-em-cachoeira-do-sul/?fbclid=IwY2xjawPgv9RleHRuA2FlbQIxMQBzcnRjBmFwcF9pZBAyMjIwMzkxNzg4MjAwODkyAAEeUC3_3x_39CZwH31MR4EgpapXRoXQFxBlM_BUDnuS_9SQsMyaRjRCBlXj36w_aem_fWGBLMNXM1x8_IDYgPOyYg
A oportunidade de participar do cortejo Quicumbi em Cachoeira do Sul no dia 02 de novembro de 2025 foi ponto de inflexão muito significativo em minha trajetória como educador musical. Mas não somente do cortejo em si, do momento da caminhada, como também de tudo que o antecede e sucede. Eu poder...