10/05/2026
Mãezinha, não sei o que seria da minha vida sem seu amor. Tudo que sou e o que tenho é mérito seu. Sou seu molde e veja como somos lindas e perfeitas. Obrigada por ter me mostrado o quanto a vida é maravilhosa.
Deus te dê vida longa com saúde.
Te amo