30/10/2021
RETORNO DAS COMPETIÇÕES EM 2022
Fala Galera!!
Devido às recentes melhoras nos índices de contaminação da Covid-19 a ABCM e os delegados brasileiros da WCA estão avaliando o retorno das competições presenciais.
Assim, os interessados podem enviar propostas para a organização das competições para o ano de 2022.
É importante que as propostas apresentem as regras para acesso aos locais obedecendo as orientações sanitárias de cada região, de acordo com a legislação.
Sugerimos ainda que:
a) Os eventos sejam realizados com número reduzido de participantes e acompanhantes.
b) Os locais sejam bem arejados
Também f**a estipulado que as competições, poderão ser canceladas caso haja piora nos índices da pandemia.
Até mais! 🇧🇷
ABCM - Associação Brasileira de Cubo Mágico
Delegados WCA - Brasil