22/04/2026
A acaba de reforçar a parceria institucional com a , um marco que fortalece ainda mais a presença da advocacia goiana no maior festival jurídico da América Latina.
E quem traz esse convite é o Presidente da Seccional, , que além de deixar uma mensagem especial, também já está confirmado como palestrante do evento.
O convite foi feito pelo nosso querido , coordenador de articulação estratégica do evento.
Serão dois dias intensos, reunindo grandes nomes do Direito nacional, promovendo debates atuais, conexões estratégicas e muito conhecimento de alto nível.
Se você quer estar onde o Direito acontece, esse é o seu lugar.