um pouco de boa música

um pouco de boa música Katy Perry

Em meio a problemas, ao caos da modernidade, na solidão, na alegria, pra lembrar, pra esquecer, NADA COMO UMA BOA MÚSICA

Algumas das músicas contam histórias que podem fazer você pensar, sentir, dar risada, chorar… O que quer que seja, meu objetivo final é fazer as pessoas entirem a música.

"Eu vou tirar você desse lugar, eu vou levar você pra ficar comigo.E não me interessa o que os outros vão pensar".
29/11/2013

"Eu vou tirar você desse lugar, eu vou levar você pra ficar comigo.
E não me interessa o que os outros vão pensar".

"Resistindo a tudo seremos dois velhos felizes de mãos dadas numa tarde de sol. Pra sempre! Te amo, te amo, te amo".
27/07/2013

"Resistindo a tudo seremos dois velhos felizes de mãos dadas numa tarde de sol. Pra sempre! Te amo, te amo, te amo".

"Então tá combinado, é quase nadaÉ tudo somente s**o e amizade.Não tem nenhum engano nem mistério.É tudo só brincadeira ...
27/07/2013

"Então tá combinado, é quase nada
É tudo somente s**o e amizade.
Não tem nenhum engano nem mistério.
É tudo só brincadeira e verdade".

"Quando o desprezo a gente muito prezaNa vera o que despreza é o que se dá valor"
27/07/2013

"Quando o desprezo a gente muito preza
Na vera o que despreza é o que se dá valor"

"De todo o amor que eu tenhoMetade foi tu que me deuSalvando minh'alma da vidaSorrindo e fazendo o meu eu"
27/07/2013

"De todo o amor que eu tenho
Metade foi tu que me deu
Salvando minh'alma da vida
Sorrindo e fazendo o meu eu"

"Mas eu falei nem pensarCoração na mãoComo um refrão de um boleroEu fui sincero como não se pode ser"
27/07/2013

"Mas eu falei nem pensar
Coração na mão
Como um refrão de um bolero
Eu fui sincero como não se pode ser"

"Eu que já não sou assim, muito de ganhar, junto às mãos ao meu redor. Faço o melhor que sou capaz, só pra viver em paz"
26/07/2013

"Eu que já não sou assim, muito de ganhar, junto às mãos ao meu redor. Faço o melhor que sou capaz, só pra viver em paz"

"Enquanto houver razões eu não vou desistir. Se for pra eu chorar, quero chorar por ti, porque não te esqueço. Vou te es...
24/07/2013

"Enquanto houver razões eu não vou desistir. Se for pra eu chorar, quero chorar por ti, porque não te esqueço. Vou te esperar passe o tempo que for. Deixe bem guardado esse nosso amor, sei que eu te mereço"

"Se acostume com a felicidadeSeja inteiro e não pela metade"
24/07/2013

"Se acostume com a felicidade
Seja inteiro e não pela metade"

Dance como se ninguém tivesse te olhando dançar.Cante bem alto embaixo do chuveiro. Se olhe no espelho, se ache legal. Q...
24/07/2013

Dance como se ninguém tivesse te olhando dançar.Cante bem alto embaixo do chuveiro. Se olhe no espelho, se ache legal. Quer saber? A vida é carnaval!

Tire um dia inteiro pra você. Leia um livro, ligue a TV. Telefone pra quem tem saudade. Faça tudo que quiser fazer!

Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí,Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,Eu só quero amar v...
24/07/2013

Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí,
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,
Eu só quero amar você. E quando amanhecer eu
quero acordar do seu lado

"Eu cuidarei do seu jantarDo céu e do marE de você e de mim".
27/11/2012

"Eu cuidarei do seu jantar
Do céu e do mar
E de você e de mim".

Endereço

Brasília, DF

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 17:00
Terça-feira 09:00 - 17:00
Quarta-feira 09:00 - 17:00
Quinta-feira 09:00 - 17:00
Sexta-feira 09:00 - 17:00
Sábado 09:00 - 17:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando um pouco de boa música posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar