17/08/2025
Hoje fazem 5 anos que o Padre Ulysses voltou pra casa do Pai.
Não poderíamos deixar de lembrar daquele que foi o primeiro a idealizar o Baile que agora é referência.
Um pai para nós sempre nos mostrou a escolher Jesus.
Com ele não tinha outro meio de encontrar a verdadeira felicidade a não ser buscar as coisas de Deus.
Um zelo admirável com Jesus e Nossa Senhora que nos faziam querer o céu.
Então hoje o nosso sentimento é de gratidão por termos a graça de ter convivido com um homem santo. Nos nossos corações sempre haverá a lembrança de um sacerdote que não gostava de ser elogiado, nem aplaudido, porque toda glória tinha que ser para Deus.
Obrigada, padre Ulysses, por ter nos ensinado a permanecermos firmes na fé mesmo diante das tribulações.
Se agora o Baile ganhou essa dimensão, com certeza é porque aprendemos com o senhor a colocar tudo nas mãos de Deus por meio de Nossa Senhora.
🥹🥰🥹