06/06/2020
Em muitos momentos viemos aqui pedir ajuda a todos, encontramos desaparecidos e fizemos muitas vigílias de orações. Confessamos a vocês, que é com o coração partido e lágrimas no rosto, mas com muita esperança, que hoje nosso pedido é particular. Nosso grande amigo e parceiro de trabalho Djalma Marcelino, completa no dia de hoje 14 dias entubado na UTI por conta do Covid 19. Este vírus invisível também chegou muito próximo de nós, sem avisar e causando danos irreparáveis! Mesmo com medo, não perdemos a fé jamais! É está fé que nos move a saber que depois de passarmos por tudo isto, jamais seremos os mesmos, seremos melhores! Djalma é muito mais que ser humano! Este cara aí da foto é um empresário do entretenimento que gera muitos empregos, responsável pelos maiores e melhores shows já vistos aqui pela nossa região, responsável por levar comida pra mesa de muitas famílias!! Dija, como carinhosamente o chamamos, tem um coração gigante!!!! Além de todo o trabalho voluntário aqui na cidade de Braço do Norte, que ele desempenha com facilidade por sua paixão, é um paizão para muitos, gerando oportunidades de trabalho por todo o Estado. Ele também tem pais, irmãos, esposa, filhas(o), netos, colaboradores, prestadores de serviços e muitos amigos...todos sentindo a sua falta. Então pedimos; todas as noites às 21:00 horas acontece uma corrente de oração, e nesta noite de sábado e domingo ela será a mais poderosa de todas porque vocês aí que estão lendo irão nos ajudar! Não importa a sua religião ou a sua crença, se você dobra os seus joelhos ou apenas conversa com Deus...peça pela saúde do nosso amigo Djalma, peça forças a todos que estão hospitalizados e as famílias que estão angustiadas. Vamos mandar toda a nossa energia positiva, para que muito em breve possamos estar todos juntos novamente.🙏🏻 Agradeço, entrego e confio.❤️🙏🏻 Que Deus dê em dobro tudo o que vocês desejam ao próximo. Nossa gratidão.🙏🏻
Texto:
Todos nós desejamos a recuperação do grande amigo Djalma 🙏