A proposta do Picnic do Bem é ajudar instituições infantis em Belo Horizonte, creches, abrigos e orfanatos com crianças e bebês que muitas das vezes foram retirados da família por estarem em situação de risco. (Maus tratos, pais drogados, órfãos, abandono de incapaz, família de rua, etc). As crianças são encaminhadas para estas instituições algumas voltam para casa, outras são adotadas (o processo
de adoção pode levar anos) e infelizmente também há crianças que crescem nestas instituições sem famílias e precisam sair aos completar 18 anos. Se você quiser ajudar pode contribuir com :
- Latas de leite ( Aptamil, Nam, Ninho, Mucilon, etc)
- Fraldas
- Brinquedos
- Roupas para bebês e crianças
- Artigos para bebês
- Alimentos não perecíveis
Você também pode doar seu tempo participando da organização do nosso picnic, além do lanchinho para as crianças levamos na cesta sorrisos, abraços, colo, carinho, atenção, brincadeiras, livros.....
Nossa cesta é cheia de amor!! A maior alegria não é das crianças, é nossa!