Valquíria Decoração e Cenografia

Valquíria Decoração e Cenografia Criação e execução de projetos de decoração em eventos sociais, corporativos e empresariais.

Que dúvida cruel!!!!!Manhã, tarde, noite??????Qual o melhor horário pra marcar meu casamento??????Eu tenho umas dicas qu...
22/06/2021

Que dúvida cruel!!!!!
Manhã, tarde, noite??????
Qual o melhor horário pra marcar meu casamento??????
Eu tenho umas dicas que podem ajudar nessa escolha!
Tá no meu artigo do
Confere lá... Só acessar o link da Bio!😘👰🏼‍♀️.

Os 18 anos da minha  !!!! Em      e com aquele capricho de mãe   em um   🥚🥳🤲
14/04/2021

Os 18 anos da minha !!!! Em e com aquele capricho de mãe em um 🥚🥳🤲

Olhhhaaaa elllleeeeee!!!!!  O BOLO!!🎂🍰Obragada  e .divi
05/02/2021

Olhhhaaaa elllleeeeee!!!!! O BOLO!!🎂🍰
Obragada e .divi

Ela queria só um bolo, umas fotos  e aí eu fui e fiz como ela queria, ou será que ficou um pouco além 😬..ahhhhhhhh ... m...
05/02/2021

Ela queria só um bolo, umas fotos e aí eu fui e fiz como ela queria, ou será que ficou um pouco além 😬..ahhhhhhhh ... mas ficou lindo!
Obrigada e .divi






Ela queria só um bolo, umas fotos  e aí eu fui e fiz como ela queria, ou será que ficou um pouco além 😬..ahhhhhhhh ... m...
05/02/2021

Ela queria só um bolo, umas fotos e aí eu fui e fiz como ela queria, ou será que ficou um pouco além 😬..ahhhhhhhh ... mas ficou lindo!

Obragada e .divi






A VIDA É SEUS SINÔNIMOS...CRENÇA 👉👉👉 é o estado psicológico em que um indivíduo adota e se detém a uma proposição ou pre...
20/01/2021

A VIDA É SEUS SINÔNIMOS...
CRENÇA 👉👉👉 é o estado psicológico em que um indivíduo adota e se detém a uma proposição ou premissa para a verdade, ou ainda, uma opinião formada ou convicção.

FÉ 👉👉👉é a adesão de forma incondicional a uma hipótese que a pessoa passa a considerar como sendo uma verdade sem qualquer tipo de prova ou critério objetivo de verificação, pela absoluta confiança que se deposita nesta ideia ou fonte de transmissão

AÇÕES👉👉👉Atos,atitudes, intervenções, atuações, condutas, comportamentos, atividades, práticas, desempenhos, feitos, façanhas, obras, realizações, procedimentos, execuções, operações, empreendimentos.
CRENÇA + FÉ +AÇÕES = CURAparreiras.arqtpmesquita
VCS SERAO PRA SEMPRE NOSSA INSPIRAÇÃO.....


#!ações

À  de Saúde. Fechamos um ciclo hoje de 60 dias nessa referida rede de saúde e nunca um slogan fez tanto sentido pra nós ...
18/12/2020

À de Saúde.
Fechamos um ciclo hoje de 60 dias nessa referida rede de saúde e nunca um slogan fez tanto sentido pra nós como o que recebemos na capa dos relatórios da radioterapia:
"COMPROMISSO COM A QUALIDADE DE VIDA"
Para um diagnóstico difícil foi fundamental todo o tratamento humano que tivemos junto aos profissionais que integram essa rede!
Minha eterna gratidão aos profissionais que compõem o PS, CTI, Internação 8o andar, Imagem, SAC, Oncologia, Neurocirurgia, Rádioterapia ,.todos da unidade Santo Agostinho,que estiveram diretamente ligados ao tratamento de câncer da minha filha .
Minha eterna gratidão!
Muito foi dito por todos sobre a minha fé, ela é VIVA, mas fé sem ação não é suficiente e cada um de vocês usados pelo Espírito Santo foram a ação que fez concreta a minha FÉ!
OBRIGADA




Hoje meu dia foi ainda mais completo! A minha paixão, lindeza   teve um encontro no hall do  unidade Contorno com a lind...
11/11/2020

Hoje meu dia foi ainda mais completo! A minha paixão, lindeza teve um encontro no hall do unidade Contorno com a lindeza, meiga e de uma alegria contagiante .tpmesquita !!!!
Vc não conhece essas duas!???? Ahhhhhhh..... então conheça! Sua vida não será mais a mesma!!!!!

 ..... ficou incrível !!!!!!! LAURA reproduzia pela arte!!!!! Assim como ela é!!!! Pura inspiração!
01/11/2020

..... ficou incrível !!!!!!! LAURA reproduzia pela arte!!!!! Assim como ela é!!!! Pura inspiração!

Bom dia meu povo!Laura tá assim.....Menos medicação,  sem sonda de xixi, fazendo cocô normal,  sem infecção,  respondend...
25/10/2020

Bom dia meu povo!
Laura tá assim.....
Menos medicação,  sem sonda de xixi, fazendo cocô normal,  sem infecção,  respondendo bem à diminuição da sedação e com perspectiva de estubada hj!!!!! E Nós seguimos em corrente de amor e oração. 
Escolhi uma foto que recebi agora de manhã que me emocionou muito da Maria Clara filha da  querida amiga Renatinha !!! Ela dedicou sua manhã em orações para Jesus curar a Laura! "Maria..... Jesus atende aos pequeninos, e eu já te amava antes de conhecer seu coração,  agora eu te amo ainda mais!"

E siga em frente! Um novo dia está começando!!!!Em alto mar, seja de rede ou de anzol..... mas obediente .E Ela  com gar...
23/10/2020

E siga em frente! Um novo dia está começando!!!!
Em alto mar, seja de rede ou de anzol..... mas obediente .
E Ela com garra enfrentando o processo sair da sedação com coragem! Vamos juntos emanar boas energias e orações pra que esse momento passe logo!!!!

Achei tão inspirador esse pensamento que resolvi compartilhar 😉E hoje falta  menos que faltava ontem😘🥰Por Mário Sérgio C...
22/10/2020

Achei tão inspirador esse pensamento que resolvi compartilhar 😉
E hoje falta menos que faltava ontem😘🥰

Por Mário Sérgio Cortella:

“Tu vais andando com tua xícara de café.... E de repente alguém te empurra fazendo com que tu derrames café por todo o lado.

- Por que tu derramaste o café?
Porque alguém me empurrou!
- Resposta errada!

Derramaste o café porque tinhas café na caneca. Se tu tivesses chá... Tu terias derramado chá. O que tu tiveres na xícara é o que vai se derramar.

Portanto... Quando a vida te sacode o que tiveres dentro de ti... Tu vais derramar.

Tu podes ir pela vida fingindo que a tua caneca é cheia de virtudes, mas quando a vida te empurrar, tu vais derramar o que na verdade existir no teu interior.

Sempre sai a verdade à luz.

Então, terás que perguntar a si mesmo.

O que há na minha caneca?

Quando a vida ficar difícil... O que eu vou derramar?

Alegria... Agradecimento...
Paz...
Bondade...
Humildade?
Ou raiva... Amargura... Palavras ou reações duras?
Tu escolhes!

Agora... Trabalha muito para encher a tua caneca com:
gratidão...
Perdão...
Alegria...
Palavras positivas e amáveis... Generosidade...
E amor para os outros.

O que estiver na tua caneca, tu és o responsável.

E olha que a vida sacode.
Às vezes sacode forte.
Sacode mais vezes do que podemos imaginar...”

Endereço

Belo Horizonte, MG
31840-220

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 18:00
Terça-feira 09:00 - 18:00
Quarta-feira 09:00 - 18:00
Quinta-feira 09:00 - 18:00
Sexta-feira 09:00 - 18:00

Telefone

(31) 3437-0909

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Valquíria Decoração e Cenografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar