23/06/2022
CARTA DE DESPEDIDA:
Emcadaponto não foi planejada, ela aconteceu! Aconteceu, em uma única máquina de costura doméstica em cima de uma mesinha velha que eu dividia espaço com os cupins rs, sem muitos recursos, mas com muita imaginação dessa estilista aqui, apesar do medo de sempre errar, afinal no começo eu não tinha muita ideia do que estava fazendo, só que queria transformar o desenho do papel em realidade. Aos trancos e barrancos, errando muito e acertando as vezes, os desenhos começaram a sair do papel, e num é que deu certo! Olha mãe consegui!!! Tá do jeito que eu imaginei 🤩. Essa era a motivação pra me manter firme e continuar, tinha muita vergonha do meu espaço, acreditava que minhas clientes não valorizariam meu trabalho se vissem de onde ele vinha, foram anos pra realmente me mostrar, ter um cantinho(o antigo quarto do meu irmão) que eu msm pintei, decorei, e reformei oq podia, isso me deu um pouco mais de confiança, agora eu realmente tinha um mini ateliê, e à procura pelos meus vestidos que eram uma ou duas vezes no mês no máximo, começaram a aumentar, algumas vinham pelo preço, mas outras, e as minhas preferidas rs, vinham pq haviam se encantado com meu trabalho 🌻.
É muita história pra caber em um post, sendo assim começa agora minha despedida, obrigada por cada cliente, admiradora e seguidora do meu trabalho, vocês são responsáveis por me fazer acreditar que eu daria conta e que meu trabalho era digno de desejo, escrevo com lágrimas nos olhos, mas muita grata, pela oportunidade de ter estado presente em momentos tão importante pra vocês ❤️🥲
Com amor, Paulinha.
Ps: preciso da ajuda de vcs, Curta, compartilhe pra que esse post atinja o maior número de pessoas possível e a emcadaponto seja encerrada com 🔑 de ouro. Haverá venda dos vestidos que f**aram no ateliê com um super desconto, desde já agradeço!