Laís Salatiel - Soluções em Eventos

Laís Salatiel - Soluções em Eventos Consultoria e Produção de Eventos sociais e corporativos. Enfim, responder às demandas dos clientes através de eventos organizados, inteligentes e criativos.

A Laís Salatiel – Soluções em Eventos surgiu da demanda do mercado por profissionais qualificados e atualizados no novo cenário nacional de eventos. A empresa não somente planeja e executa cerimônias, festas, confraternizações, congressos, seminários etc., mas eleva os objetivos desses momentos ao patamar estratégico dando sentido a cada escolha, ideia, contratação e investimento de forma que a sa

tisfação e o retorno do cliente sejam ao mesmo tempo sensoriais e mensuráveis. Por isso, o grande diferencial é oferecer soluções: para os noivos que pretendem se casar, mas precisam realizar um sonho dentro de um orçamento específico; para a empresa que deseja melhorar o posicionamento de sua marca em concordância com seus objetivos de marketing ou agradecer seu público interno pelo empenho no ano; para a entidade que precisa arrecadar fundo ou divulgar um conceito.

30/04/2020

Enquanto você sonha, nós planejamos, organizamos e executamos.
Enquanto você dança, curte, aprende, faz networking e vive experiências incríveis, nós trabalhamos.
Normalmente, somos os primeiros a chegar e os últimos a sair.
O nosso trabalho é fazer o seu sonho ser real.
Independentemente do segmento, setor ou função, nós, profissionais de eventos, somos essenciais para a vida se tornar mais divertida, interessante e especial.

Parabéns para todos nós, profissionais de eventos.

30 de Abril dia do Profissional de Eventos.

Edição:
Imagens: e
Locução: Ernane Di Souza e
Direção e Roteiro: Comunicação Movimenta-se
Arte: Rick Oliveira

'Case-se com o seu melhor amigo!' - se seguisse esse conselho, a Natália se casaria com a Jamile! Hahahaha (brincadeira ...
01/02/2020

'Case-se com o seu melhor amigo!' - se seguisse esse conselho, a Natália se casaria com a Jamile! Hahahaha (brincadeira 😬)

Mas foi o Felipe, com seu jeito tipicamente mineiro, lá de Barbacena, que fez a Natália rir de um jeito diferente! Foi no ambiente corporativo que a amizade surgiu e cresceu e virou um amor diferente!

Pra quê juízo né?! Rsrs Quando a vida coloca do seu lado seu número, sua pessoa, sua/seu melhor amiga(o) ! ❤

É cumplicidade e admiração o que mais vejo em vocês! A forma como a Natália enaltece as qualidades do Felipe e o tanto que o Felipe cuida da Natália, é bonito de ver! Dá pra ver nas brincadeiras, nas decisões , nos olhares que eles trocam. Na paciência de uma longa reunião de decoração, no companheirismo das viagens, no carinho com esse dia que vai selar de maneira tão bonita a história deles!

Natália, Felipe, que jornada! Quanta troca e quantos momentos bons! Como passou rápido! E como aproveitamos essa experiência!

Como disse ontem, fizemos tudo que podíamos até hoje. E fizemos bem feito! Escolhemos os melhores fornecedores! Cuidamos de cada detalhe! Pensamos nos convidados e pensamos no significado de cada momento. Fizemos um bom trabalho, Cipotânea!!!❤
.
Agora é curtir cada segundo! E viver esse dia primeiro como de fato, o primeiro de uma vida inteira juntos pra sempre!

Obrigada!!!! Foi e será incrível !!!

O casório de hoje era pra ter acontecido há alguns meses, mas alguns contratempos fizeram com que tivéssemos que adiá-lo...
18/01/2020

O casório de hoje era pra ter acontecido há alguns meses, mas alguns contratempos fizeram com que tivéssemos que adiá-lo.

Lembro quando a Alessandra me ligou tristinha, dizendo ter que cancelar o casamento por motivos alheios à vontade dos dois. Conversamos muito e lhe pontuei a possibilidade de adiar ao invés de cancelar. Eles pensaram bem e quase como um ato de fé, passaram para o dia 18 de Janeiro de 2020.

Mas eu nunca vi um passo de fé não ser honrado. As portas se abriram, os cenários foram mudando, o impossível se tornando cada vez mais palpável. E não é que estamos a poucas horas do grande dia?!

Lê, ariana de alma pisciana (ou quase rs) , Nelson, pisciano de alma pisciana mesmo (hahaha) , admiro toda cumplicidade, serenidade e paz com que vocês conduzem, não só o relacionamento de vocês, mas todos os processos que vivenciamos até aqui. Valeu a pena acreditar não é mesmo?!
Que vocês sigam assim, vivendo os dias sob a guarda de Deus e com o coração dedicado a Ele. Que seja só o início de momentos marcados por tanto amor, sinceridade, maturidade e amizade.

Obrigada pela confiança que tiveram em mim desde o início e que foi reforçada sempre a cada conversa. Foi um prazer dividir essa etapa importante da vida de vocês (e a pizza também hahaha).

Sejam muito felizes! Hoje e sempre!

📸

E iniciamos hoje nosso Calendário de Eventos 2020!O primeiro evento do ano será a comemoração dos 20 Anos do Grupo Arizo...
04/01/2020

E iniciamos hoje nosso Calendário de Eventos 2020!

O primeiro evento do ano será a comemoração dos 20 Anos do Grupo Arizona - Transporte e Logística!

Uma festa linda! Pensada e planejada em pouco mais de 30 dias! Desafiante como a gente gosta! 😃

Bora lá então porque 2020 já começou animado!!!

Casamento Fabiana ❤ DanielIgreja: Igreja de São José Decoração:  Música Cerimônia:  Recepção:  Buffet e Bar:  DJ:  Foto:...
30/12/2019

Casamento Fabiana ❤ Daniel
Igreja: Igreja de São José
Decoração:
Música Cerimônia:
Recepção:
Buffet e Bar:
DJ:
Foto:
Vídeo:
Dia da Noiva:
Vestido da Noiva:
Traje do Noivo:
Traslado:

"Tudo fez formoso em seu tempo; " Eclesiastes 3:11aInicio o texto sobre o casal de hoje com esse versículo que fala sobr...
21/12/2019

"Tudo fez formoso em seu tempo; " Eclesiastes 3:11a

Inicio o texto sobre o casal de hoje com esse versículo que fala sobre o tempo certo das coisas. Porque desde que conheci a Bel me pego sempre pensando em como Deus cuida dela.

Claro que isso não significa ausência de perrengues (tivemos vários né Bel e Marcelo?! Hahaha) mas, você percebe como as coisas se encaixam perfeitamente quando elas têm que se encaixar.

A começar desse casal! Como pode se pertencerem tanto?! Como pode gostarem das mesmas coisas, rirem das mesmas piadas, se admirarem com tanto carinho e respeito se se conheceram outro dia?! Rs

A calma do Marcelo que revela a sabedoria em poucas palavras. A euforia da Bel que ri largo, p**a, faz caras e bocas! Ele parceiro, companheiro, bom ouvinte. Ela carinhosa, generosa, intensa e apaixonada. É! As coisas acontecem lindamente no tempo que tem que acontecer!

Por isso Bel e Marcelo, o tempo de dizer SIM (3x viu Bel?! Hahaha) diante de Deus e dos homens é hoje. O tempo de fazer um compromisso público de entrega ao amor, finalmente chegou. O tempo de celebrar a alegria de se iniciar uma nova família é uma data que vocês já conhecem: 21/12. E por serem tão precisos, a hora, também será! Hahaha

E o meu desejo é que vocês experimentem a plenitude de todos os sentimentos bons que envolvem realizar um sonho! Que aproveitem cada minuto! Que vejam materializados cada segundinho do que foi planejado com tanto afinco! E que por fim, vejam que, o tempo, no tempo certo, é um senhor aliado!

Vocês sabem o quanto eu amo vocês! E o quanto eu tô completamente feliz por esse dia! Agradeço muito a oportunidade de viver esse dia e fazer dele um marco na minha vida também. E fiquem sossegados , estou cuidando dos interesses de vocês! (piada interna) Hahahahaha

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."
Eclesiastes 3:1

09/12/2019

Me emocionei ontem quando assisti pela primeira vez. O olhar do Pedro, o sorriso do Sr. Laércio, o "Eu te amo" da Desi. A gente não se acostuma nunca ao amor. Impossível ficar indiferente diante dele. Impossível não reconhecê-lo quando se torna tão perceptível!

Vídeo maravilhoso da !♥️

Desirèe & Pedro" Vou te encontrar na luz das estrelasTe refletir nas águas do marQuero ficar assim pra semprePorque pra ...
26/11/2019

Desirèe & Pedro

" Vou te encontrar na luz das estrelas
Te refletir nas águas do mar
Quero ficar assim pra sempre
Porque pra mim a vida é te amar."

Igreja:
Decoração:
Música Cerimônia:
Espaço:
Buffet:
Bolo:
Bar:
Bebidas Destiladas:
Banda/Boate/DJ:
Foto:
Vídeo:
Make & Hair:
Dia do Noivo:
Gerador:
Segurança:
Bem Casados:
Chinelos:
Forminhas:
Vestido Noiva:
Sapato Noiva:

Quando chega o dia do casamento o misto de emoções é incrível! A alegria de finalmente ver um projeto de meses finalment...
22/11/2019

Quando chega o dia do casamento o misto de emoções é incrível! A alegria de finalmente ver um projeto de meses finalmente executado, o aperto no coração por saber que aquele grupo com os noivos não será tão ativo mais, a atenção e apreensão por querer que tudo esteja além das expectativas! Um misto de emoções mas que refletem um só sentimento: amor!

E hoje, especialmente, posso dizer que o amor não é só pela profissão! Mas pelos noivos que se tornaram meus amigos! Reuniões com gargalhadas de perder o ar (né ?!) , ensaio de cerimônia pra lá de descontraído, mensagens do whats com as melhores figurinhas e até operação cupido! 😬 E foi assim: leve, alegre, cheio de cumplicidade, confiança e amor que chegamos até aqui!

Desi, Pedro, vocês são incríveis! Sensacionais! As melhores pessoas! O sucesso do casório hoje se deve grande parte a seriedade e tranquilidade com que vocês levaram todo esse momento! Agradeço muito a liberdade que vocês me deram, a oportunidade de conhecê-los como pessoas além de noivos, e todo carinho que foi recíproco desde o início!

Novinha (ainda tá nova Amiga! Hahaha) , hoje vamos chorar na cerimônia , nos divertir na festa (só não consigo mesmo o brinde com gin 😬) e cantar lençol dobrado com a mesma animação que Sandy e Júnior. Mas prometo fazer tudo isso com profissionalismo! 😉
Pedro, prometo que você vai comer todo o cardápio! Hahaha Vamos cantar Queen, não deixar ninguém falar de política e fazer um casamento pra lá de elegante!

Sobretudo desejo a vocês o que vocês já têm! Que permaneça sempre o respeito, a serenidade, a sabedoria e bom humor com que vocês se relacionam. Certamente Deus já abençoou vocês e os abençoará especialmente hoje!

Felicidades! Felicidades! Felicidades!

Ps: aguardo ansiosamente nosso jantar! ♥️

Hoje é dia da Aline e do Carlos! Mas na verdade, minha história com essa família começou há mais de 08 anos. Quando nem ...
09/11/2019

Hoje é dia da Aline e do Carlos!

Mas na verdade, minha história com essa família começou há mais de 08 anos. Quando nem tinha a empresa de Cerimonial e quando ainda estava descobrindo minhas aptidões para organização e eventos! Tive a oportunidade de fazer, através da igreja, o casamento da Eliane, irmã do Carlos, e do Jerry.

O carinho e admiração que criamos ali, venceu o distanciamento do tempo, e anos depois, fui surpreendida pela Eliane que buscou meu telefone e me convidou para, novamente participar desse momento tão importante de sua família.

O mais bonito disso tudo é que nossa relação parece nunca ter se perdido. Tenho por eles a mesma gratidão, confiança e amizade e sinto que é recíproco! Eles que, quando ainda estava no comecinho, foram tão receptivos ao meu trabalho, o fizeram novamente com generosidade e respeito.

Estou especialmente feliz hoje, Aline e Carlos, por ter oportunidade de viver o sonho de vocês e reencontrar essa família que é tão significativa! Feliz porque a Aline também confiou em meu trabalho e me permitiu também estabelecer um relacionamento muito legal com ela. Feliz por reencontrar o Carlos, a Li, o Jerry, D. Dirce, Sr. Sebastião....e essa família que se destaca pela bondade, alegria e integridade.

Hoje vai ser lindo! Cheio de sentimentos, emoções e muito amor! Porque amor, eu nunca vi faltar em vocês! ♥️

Gratidão, que será sempre eterna.

É uma profissão linda! Desafiadora, por vezes cansativa. Desgaste físico e mental em prol da felicidade e realização do ...
29/10/2019

É uma profissão linda! Desafiadora, por vezes cansativa. Desgaste físico e mental em prol da felicidade e realização do outro...É linda, mas é também séria.

Envolve sonho, felicidade e amor. Mas envolve também responsabilidade, planejamento, técnica.

Não se faz um Cerimonialista de um evento. Não se faz um Cerimonialista de "gostar de organizar festinhas" . Não se faz um Cerimonialista de simplesmente se dizer ser um.

Por isso, a você, meu colega de profissão, que estuda, que treina sua equipe, que investe em recursos, que entende cada evento como único e complexo em si, que respeita o dinheiro do cliente, que respeita o trabalho do fornecedor, que possui habilidades mil para suprir ao máximo às demandas dos casamentos e seus imprevistos: PARABÉNS! A gente merece muito! ♥️

A você que admira essa profissão e quer ser chamado de Cerimonialista: estude, se qualifique, entenda a complexidade das nossas atividades, treine, faça freelas, faça um planejamento estratégico e de negócios. Leve a sério. Ser Cerimonialista é muito mais do que a maioria vê. 😉

E a você, queridos noivos e contratantes, valorize o Profissional (Profissional!) . Se você não sabe o que é, pra que serve, o que faz etc. ( e isso é super normal!) Pergunte, pesquise, converse com quem faz, com quem já contratou, com outros fornecedores...Antes de contratar alguém "pra colocar padrinhos pra dentro" , entenda a importância de um Cerimonial qualificado para o sucesso do seu evento. Ele fará toda a diferença! 🙂

Dia do Cerimonialista - por todo amor, alma e seriedade! 🥰

Ps: Não existe Cerimonial do dia. 👍

Endereço

Avenida Magenta, 250
Belo Horizonte, MG
31970-745

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Laís Salatiel - Soluções em Eventos posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Laís Salatiel - Soluções em Eventos:

Compartilhar