10/09/2019
Será que esta dando saudade?
Nossa humilde confraternização, numa singela pizzaria não podia ser deixada de lado.
Comemos, cantamos, tivemos sorteios e caimos na dança.
Refletindo... as vezes não precisa ser uma mega festa de encerramento, ainda mais que foi tudo feito as pressas, mas uma em que todos se entrosem e se divirtam e que principalmente levem na memória tudo que conquistamos em 3 dias de organização para 3 dias de evento.
Obrigada a todos participantes do COEB, fornecedores e parceiros.