07/07/2025
Vem aí a 2ª edição do Festival Amazônico de Gastronomia...E se tu achaste que no ano passado foi bom… em 2025 ele tá chegando EM DOSE DUPLA, maninha! 🔥
📅 16 e 17 | 23 e 24 de AGOSTO
📍 Parque da Residência – Belém/PA
🚩 Entrada gratuita e livre para todas as idades!
Foi tanta comida gostosa e tanto encontro bonito que este ano o vem maior, melhor e mais saboroso que nunca! 😋 Serão DOIS finais de semana inteirinhos pra gente celebrar a nossa gastronomia amazônica do jeitinho que ela merece: com muita comida boa, música animada e aquele clima de aquecer o coração que só Belém sabe dar!
E o que é que vai ter?
✅Chefs renomados de outras regiões
✅Oficinas, palestras e aulas-show gratuitas pra todas as idades
✅ Música amazônica pra embalar todo esse sabor
Tudo isso no coração de uma das Cidades Criativas da Gastronomia (Unesco), reunindo sabores, saberes e experiências que fazem da nossa culinária um patrimônio vivo!
Então já vai avisando as amigas, chamando a família, compartilhando no grupo da rua… Porque em agosto tem , tédoidé de perder um negócio desses? 🥰
🍤 FESTIVAL AMAZÔNICO DE GASTRONOMIA 2025
16 e 17/ 23 e 24 de agosto, Parque da Residência.
10h - 22h, entrada respeitando a lotação do espaço
Evento gratuito e livre para todas as idades 🆓
Evento acessível ♿️
Evento pet friendly 🐾
_______________
Patrocínio:
Produção:
́m