18/06/2025
Fotografar com o coração é a forma que encontrei de eternizar histórias que merecem ser contadas com alma.
Márcia Dachery é uma dessas histórias que acompanho com carinho e admiração há anos. Fui escolhida para registrar a recepção da sua formatura, onde o brilho nos olhos anunciava os sonhos que estavam apenas começando. Depois, tive o privilégio de estar presente no seu casamento com o Paulo Dachery — uma celebração de amor, cumplicidade e novos começos.
E agora, mais uma vez, fui testemunha com minha lente de um novo capítulo cheio de significado: a inauguração oficial do seu escritório, Márcia Dachery Advocacia. Um espaço que carrega a sua essência — firmeza, elegância, propósito — e a missão de transformar a vida de empresas e pessoas através do direito.
Márcia, é inspirador te ver construindo com tanto zelo cada degrau da tua trajetória. Obrigada pela confiança, por me permitir eternizar momentos tão únicos e por sempre acolher meu olhar com tanto afeto. Que essa nova fase seja tão grandiosa quanto o teu coração.
́vel