28/04/2026
Maria Eduarda e Germano celebraram um casamento inesquecível na Igreja Sagrada Família, em Araxá — uma cerimônia marcada por emoção e romantismo.
O altar recebeu belos arranjos de flores naturais. Para o buquê a noiva escolheu tons suaves de cor de rosa e laranja - rosas, cravinas e astromélias.
Na recepção, a paleta branco e verde trouxe sofisticação à decoração de casamento. A mesa doces foi o centro das atenções, com, bolo moderno, orquídeas brancas em destaque, forminhas delicadas e doces sofisticados
Na entrada, Nossa Senhora de Fátima, vinda de Portugal, recebeu um arranjo floral especial, e abençoou os bem-casados, lindamente preparados.
os bem-casados, lindamente preparados para lembrança dos convidados.
A ilha gastronômica também foi valorizada por muitas folhagens e arranjos maravilhosos com lírios dobrados, que encantaram a todos.
Uma decoração pensada em cada detalhe, traduzindo elegância e beleza atemporal para um grande dia inesquecível.
Decor e Design Floral por .decor ✨