Decorando Sonhos - by Thaimê Braojos

Decorando Sonhos - by Thaimê Braojos Decorando e personalizando sua festa com amor , carinho e dedicação!! Sempre procurando fazer o melhor para te atender!!

Retrospectiva entregue via e-mail e em Pen-drive com um lindo chaveiro no tema da festa! 😍🥰
22/09/2021

Retrospectiva entregue via e-mail e em Pen-drive com um lindo chaveiro no tema da festa! 😍🥰

É,  mais um aniversário em meio a pandemia!! Mas sinto que cheguei numa fase da vida em que a reclamação não tem mais ve...
10/04/2021

É, mais um aniversário em meio a pandemia!! Mas sinto que cheguei numa fase da vida em que a reclamação não tem mais vez, a tristeza não tem espaço e a falta de esperança nem ousa vir. Com 31 anos de bagagem, aprendi que o que a gente planta a gente também colhe. Então hoje eu só consigo agradecer e reconhecer todos os bons momentos que a vida tem me proporcionado e ser muito feliz com tudo o que já conquistei! ♥️

Agradeço muito a Deus por cuidar de mim e dos MEUS com saúde, paz e felicidade!!

Gratidão é a palavra certa para o momento que estou vivendo!! 😍🦋🌻

🎉🎈🌻

23/11/2020

E por aqui saiu um lindo convite animado diferente! Dessa vez não foi de aniversário, nem batizado e nem casamento!! Dessa vez foi p a eletiva de uma professora muito querida! Obrigada Prof Fátima Ribeiro pela confiança mais uma vez ! 🥰 E o tema foi: "Uma viagem ao redor do mundo - Unindo as nações!" 🗺🌎🚞🚉🛤

25/09/2020
11/04/2020
09/06/2019

Sobre fazer festa e convidar! O final é o mais importante!!

Se fizermos apenas um bolinho para os pais e avós, vão dizer que somos pão duros.
Se montarmos uma festa no quintal de casa e chamarmos os mais íntimos, vão reclamar que deixamos de chamar pessoas importantes.
Se fizermos uma decoração em casa e convidarmos todos que queremos, vão dizer que não tínhamos estrutura para chamar tanta gente.
Se alugarmos um espaço e contratarmos um buffet, vão falar que não deram conta de tanta gente, tava calor e só uma casa de festas consegue ser perfeita.
Se fizer na Casa de Festas ninguém vai reclamar...será?
Vai reclamar sim, vão dizer que você jogou dinheiro fora, ou soltar piadinha que está sobrando dinheiro.
Enfim, nunca agradamos a todos, mas tenho certeza que em todas as situações uma pessoa se sentiu amada, querida e muito, muito feliz, sabe quem? Isso mesmo seu filho que não ve maldade em nada, que para ele tudo é festa.
De coração eu digo pra vocês, não se importe com a opinião das pessoas, mas sim com a dos seus filhos, nunca deixem passar em branco, porque eles pensam no aniversário o ano todo e independente de ser um bolinho ou um festão eles irão amar.
..Só acrescentaria dizer que cada mais um ano de vida deve ser COMEMORADO não só pelas coisas boas que possam ter acontecido mas tbm pelas ruins que passaram e foram superadas.
Agora caso vc não seja convidado nem para um bolinho, não fique triste só se pergunte o porquê !
(autor desconhecido)

Endereço

Araraquara, SP
14800510

Horário de Funcionamento

Terça-feira 09:00 - 19:00
Quarta-feira 09:00 - 19:00
Quinta-feira 09:00 - 19:00
Sexta-feira 09:00 - 19:00
Sábado 09:00 - 12:00

Telefone

+5512997054388

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Decorando Sonhos - by Thaimê Braojos posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Decorando Sonhos - by Thaimê Braojos:

Compartilhar