18/12/2025
arquiteta Suzi Gomes prestou uma homenagem especial à primeira-dama de Sergipe, Érica Mitidieri, ao apresentar um trabalho primoroso desenvolvido para o gabinete da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania. O projeto, marcado por sensibilidade estética e funcionalidade, traduz a essência humanizada que a pasta representa, destacando o cuidado com o acolhimento e a valorização dos espaços institucionais.
O evento lindo de apresentação, organizado com primor no final da temporada da Casa Cor Sergipe, pela agência Cristal Comunicação & Eventos da empresária Sonia Mara Rodrigues aconteceu na charmosa pérgula da piscina do Palácio de Veraneio. A noite reuniu familiares e amigos da primeira-dama.
A presença do governador Fábio Mitidieri tornou o momento ainda mais especial, reforçando a importância da iniciativa e celebrando o talento de Suzi Gomes, que mais uma vez se destacou pela criatividade e pela capacidade de traduzir identidade e propósito em cada detalhe do ambiente projetado.