22/11/2025
Me digam uma coisa... por que o Congresso e tantos deputados que sempre defenderam a liberdade simplesmente pararam de falar sobre a Anistia?
O que aconteceu no caminho?
Enquanto isso, meus amiqos... Eduardo segue exilado, longe da família por pensar diferente.
Carla Zambelli está presa, tratada como inimiga por desafiar o sistema, Braga Netto continua preso, mesmo depois de tudo o que fez pelo país. E o nosso presidente Bolsonaro, que milhões de brasileiros seguem apoiando, também está sendo tratado como um preso político, vítima de um processo, que qualquer pessoa de bom senso sabe que tem motivação clara: tirar 2026 do jogo.
Por que vocês acham que pararam de falar da anistia?