09/11/2018
Depois de passar 3 semanas do meu aniversario hj chegou aquele momento em q devo agradecer os esforço do meus proximos amados que muito fizeram para fazer sentir o 17/10/2018 dia em q pessoas mais proximas a mim viraram-me a escostas deixando que a ganancia e a ambição fala-se mais alto,nesta senda sou muito grato aos meus (Adriano,Djef,Peixinho,Grandeu,Edmilson,Indira,Rabib victor Mawa)que ñ pouparam esforços financeiro e fisico pra preparar a melhor sentada simbolica meus manos o pouco tempo q tmos juntos criamos laços que um dia a vida pode se encarregr d destruir mais vmos ser fortes para q isso ñ aconteça hj eu ñ acredito só na doçura acredito tmbm no gindungo porque a vida da voltas... ao jeusimar e Livio 😂😂😂😂😂😂😂😂 vcs fizeram tudo ao meu gosto meus manos muito obrigado.ao MM q vendeu o seu telefone para fzer sentir uma semana do meu aniversario pagando tudo ao meu bro santana por gerir as ###video aos meus colegas de turma no geral aquele abraço bem gostoso especialmente ao Adriano meu pai e a minha maninha Paulina que muito tenhe feito por 😂😂😂😂😂 Nelma minha best tu ñ ficas de lado se hj tou na fau graças aquele sangue q m deste 💸💷💶💵💰💲💵💴💶aos Nunes (Timoteo,Maristela,kiame e Nawame,Bacharel,Cabila,Elizelma e Novidade) e aos Tavares (Natercia,Luzemia,Alene,Audario,Daniela)vcs são a minha força motrix pois estão em todo momento da minha vida 😂😂😂😂😂😂😂😂😂as minhas Maes e aos papoites (Gessica e Quituta Pedro Lino e Eduardo Severino Aquele abraço bem gordo)
A lizete,helga Pimentel,Nelma,Filo-gy Dê vcs são as minhas bades um rala ao Miguel gaspar 💪Osvaldo Domingos💪Mestre chuva💪show Lito muito obrigado pelos trolos 😂😂😂😂😂
OBS: Olha q o nosso objetivo pode salvar vidas