13/03/2025
Rendemos o nosso muito obrigado a esta grande empresa ’gana África em especial a estas duas grandes figuras Axél e Ney Mário.
Desde as primeiras publicidades até o último instante da gala, vocês foram mais do que parceiros, foram pilares essenciais para que este evento brilhasse da forma que brilhou. A dedicação, a qualidade e o profissionalismo com que conduziram cada captura, cada edição e cada transmissão mostraram que a N’Gana África não apenas entrega serviços, mas sim experiências visuais de excelência.
Se há algo que podemos garantir, é que quem procura comprometimento, qualidade e inovação no audiovisual, encontra na N’Gana África a resposta certa!
Nosso muito obrigado por fazerem parte dessa história. Que venham muitos mais projetos juntos!🙏❤️