06/03/2026
Psiiiiit, ainda estamos por cá 😜💛
Há um mês e meio a nossa caminhada terminou nesta linda festa, que tanta honramos e sentimos a fé que nos move.
Se foi fácil? Não, mas ainda bem, deu-nos mais pica para enfrentar os desafios 💪🏽
Não fomos perfeitos, mas só assim percebemos onde temos que melhorar 🍀
Agradecer a todos os patrocinadores e aos contribuintes que nos ajudaram a dar o combustível para a festa arrancar, os que todos os anos nos ajudam neste início de partida 🙏🏾
Obrigada a toda a população do Sobreiro Curvo e a todos os que nos visitaram e que contribuíram também para esta linda festa 🫶🏽
E a esta nossa equipa maravilha, os nossos Amarelinhos 💛💛 por quem temos muito orgulho na caminhada que fizemos juntos.
A todos o nosso muito obrigada 🙏🏾🍀💛
Em 2031 estamos cá novamente nesta caminhada e contamos convosco, já com os novos juízes 🤪
Não é um adeus, é um até Maio 😅 porque ainda vamos organizar a nossa corrida de burros 😜 🫏
ZONA AMARELA 2026 🫶🏽