Cintia, O Som do Tambor, De Volta à Terra

Cintia, O Som do Tambor, De Volta à Terra TRANSFORMATION CATALYST
I see. I feel. I Know. I guide. SIT WITH ME SESSIONS & RETREATS
Traveller in my sunshibe🚝

XAMANISMO | AUTOCONHECIMENTO ESPIRITUALIDADE

Ligo o meu coração ao teu e deixo que a intuição, o tambor e o coração sejam a medicina. É importante mudar as lentes com que vemos o mundo, resgatar o fogo interno, o amor próprio. É fundamental que vivas a tua vida com base no que tu acreditas e estás sempre a tempo de mudar. Estou aqui para te ajudar. Já fiz o caminho

O menino que me adotou e me ensinou a despedir ❤️Talvez esta história te toque tanto como me tocou a mim.🪶Conheci o L es...
23/06/2026

O menino que me adotou e me ensinou a despedir ❤️

Talvez esta história te toque tanto como me tocou a mim.🪶

Conheci o L estes dias na minha viagem ao sul, onde parei quase 2 semanas, num lugar cheio de flores e quietude.

O L é um menino de 3 anos, alemão, com os olhos e sorriso mais lindo que já vi .Ele via me e vinha a correr ter comigo com o sorriso rasgado.

Quando sai do lugar para outro, fui despedir me e ele virou a cara. A Mãe disse, ele gosta muito de ti, ele não se dá a ninguém e não sabe lidar com despedidas.

Sei bem a dor de ver quem gostamos ir sem saber se vamos voltar a ver. E disse , eu volto para te vir ver [ a mãe traduziu porque ele falava alemão e eu inglês, e tinhamos as conversas mais bonitas. 2 corações ligados a comunicar por algo maior , o invisivel que se sente.

Voltei e ele quando me viu correu para os meus braços, a Mãe disse, ele adoptou te❤️

Ele pediu para tirar uma foto contigo, para quando não estás e ele tiver saudades , olhar. A foto é uma ternura, mas por questões de privacidade não vou publicar. Mais uma despedida dolorosa, com ele a tirar as coisas da van para fora a atrasar a minha ida. Voltei a dizer, eu volto.

E voltei hoje, e hoje foi a despedida maior porque vou seguir viagem para outro lugar. Fui ter com eles para me despedir e a Mãe disse, ele diz que não quer despedir se, está zangado. Perguntei se podia dar abraço ele não quis. Respeitei, dei tempo e senti que aquele coração pequenino queria sim ser abraçado.

Aproximei me devagar, com doçura toquei lhe nas mãos, ele sorriu e abracei o. O abraço mais doce de sempre.

E ele do nada diz a Mãe, eu quero ir com a cintia e Farrusca até a Van, e dá me a mão e demos um passeio maior que ele fez questão e eu sorri.

Este menino conseguiu dar a volta e enfrentar a dor da despedida, alquimizada em amor. Eu também.

Ficou a ver me ir embora, com os olhos tristes mas o coração cheio, porque percebeu que tem quem volte.

Quis partilhar aqui, esta história que me tocou e tavez te toque, tem muitas mensagens nas entrelinhas🪶

Abraço
Cintia, o Tambor e a Van

Apaixona te por ti🪄🪶❤️Esperamos sempre que seja o outro a adivinhar o que nos faz bem, quando muitas vezes nem nós sabem...
06/05/2026

Apaixona te por ti🪄🪶❤️

Esperamos sempre que seja o outro a adivinhar o que nos faz bem, quando muitas vezes nem nós sabemos.

Cada vez mais adoro estar comigo e quero continuar a apaixonar me por mim a cada dia.

É a minha mensagem hoje, a ti que me lês.

Vai fazer uma viagem só tu, um jantar contigo, descobre o que te dá prazer.

Quanto mais apaixonad@ estiveres por ti, mais escolhas alinhadas contigo vais fazer, mais pessoas alinhadas contigo vão entrar na tua vida🥁🪄

E faz detox de conteúdos, de querer respostas. Liga te a ti, aprende a ouvir a vida.

Aprendemos a caminhar , a viver experiências🥁🪄

Abraço
Cintia, o Tambor e a Van

SOBRE o DANÇA COMIGO🪶Troquei as portas pelo céu, pela terra, pela lua, pelas estrelas, pelo mar.Lancei o convite — Dança...
06/04/2026

SOBRE o DANÇA COMIGO🪶

Troquei as portas pelo céu, pela terra, pela lua, pelas estrelas, pelo mar.

Lancei o convite — Dançar Comigo — e elas vieram.

Trago a simplicidade e a beleza no caminho da cura.

Vejo cada pessoa na sua inteireza
com tudo e que bonito é ver quem ainda não se viu
E, através de mim, encontra um novo olhar
um novo fôlego para esta viagem de sobe e desce que é a vida.

Vieram dançar comigo
pés descalços na terra
com pedras
“para a próxima limpam-se as pedras”
não digo eu
é como a vida
as pedras estão lá
aprendemos a dançar com elas

Ao ar livre
com pessoas a passar
olhares
sorrisos
era mais fácil numa sala fechada
longe dos olhares
mas na vida… não estamos escondidos

A coragem juntou se
e dançámos
sentimos
e entrámos numa bolha
num domingo de Páscoa
onde, de repente, o importante deixou de ser o exterior
e passou a ser a presença

Confiaram
e eu também

Muitas vezes não sei o que vai acontecer
abro o campo
deixo-me guiar
e, com a minha flecha e o tambor, toco onde é preciso

Este dia ficou no corpo
nas milhares de células que despertaram
e se transformaram🪶

No final, sentadas a integrar, um.homem [um vizinho da van] aparece com um prato de quiwis cortados e colheres para nós ❤️

O fecho perfeito, o masculino que nutre o feminino que recebe❤️

Até ao próximo Dança Comigo

Abraço
Cintia, o Tambor e a Van

DANÇA COMIGO🪶Vem dançar comigo o sopro da vida, é o meu presente para ti.Domingo 5 de Abril às 9h30 em Esmoriz. Sei que ...
01/04/2026

DANÇA COMIGO🪶

Vem dançar comigo o sopro da vida, é o meu presente para ti.

Domingo 5 de Abril às 9h30 em Esmoriz. Sei que é Páscoa mas foi o dia que senti. Envia mensagem, envio te o pin da localização.

Pés descalços, saia ou vestido, o coração, o resto eu guio te🪶🥁

Partilha se és da zona de esmoriz, convida e vem dançar comigo❤️

Eu vou lá estar junto à praia e vou dançar 🪄

Abraço
Cintia, o Tambor e a Van

Mensagem do Tambor, para te lembrar🪶 Espiritualidade é um caminho de evolução, é ser quem viemos ser. Vivemos uma infima...
31/03/2026

Mensagem do Tambor, para te lembrar🪶

Espiritualidade é um caminho de evolução, é ser quem viemos ser.

Vivemos uma infima parte do que a vida tem para nós. Vou repetir isto muito. E ela tem muito🧚‍♂️

É um caminho para dentro, solitário, não de solidão ❤️

Olho e vejo pessoas com cordas amarradas no corpo, invisiveis para elas claro.

Começa hoje a desatar, dá um pequeno passo🪶

Abraço
Cintia, o Tambor e a Van

Endereço

Floresta
Ovar
3880-670

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Cintia, O Som do Tambor, De Volta à Terra publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Cintia, O Som do Tambor, De Volta à Terra:

Compartilhar