12/12/2020
Estimados clientes que continuam a apostar no meu gosto na realização dos meus trabalhos, principalmente desta época que tanto me traz felicidade e alegria. Desta vez os arranjos de natal com tanto brilho e glamour trazem as vossas casas o brilho e o calor do natal. Obrigada pelas encomendas que tenho recebido, queria informa vos de que poderão desde agra recolhemos vossos centros de natal,nos diversos parceiros que muito amavelmente se juntaram a minha causa e tem nos seus espaços comerciais não so os meus bouquets solidários como tambem poderão receber as vossas encomendas nestes locais. Na quinta do conde,e em brejos de azeitao. Bastando para isso escolher o local mais perto de vós.
(boutiquena nacional 10)
(boutique e beleza, Av.principal da quinta do conde)
(brejos de azeitão, Beco do roseiral) (Cartorio Notarial quinta do conde)
(Rua Afonso costa nr 1237)
(Elisabete Rodrigues na praça municipal) ( cabeleireiroRua Afonso Costa)
. Rua dom Sebastião lote2050A
Sigo agradecendo continuamente a vossa escolha pelos meus serviços, o vosso apoio e também os donativos que alguns me tem feito chegar.
Com amor Feliz Natal