Natália Fogaça Assessoria

Natália Fogaça Assessoria Especialista em organização de eventos com excelência, tranquilidade e carinho aos detalhes. Transformando sonhos em realidade. Vamos conversar? 💜✨️

Empresa de Assessoria de Casamento e Eventos Sociais

Quando todo mundo ao redor vibra junto! Esse é o tipo de momento que a gente vive intensamente. 🤍📸 📍
12/06/2026

Quando todo mundo ao redor vibra junto! Esse é o tipo de momento que a gente vive intensamente. 🤍

📸
📍

Esse foi o momento que eles esperaram tanto. E estava exatamente como planejado. 🤍📸 💐 📍
11/06/2026

Esse foi o momento que eles esperaram tanto. E estava exatamente como planejado. 🤍

📸
💐
📍

Tem momentos que o cenário faz silêncio para deixar o amor falar mais alto.Thayanna & Gustavo — 06.06.2026 🤍Alianças: Ba...
09/06/2026

Tem momentos que o cenário faz silêncio para deixar o amor falar mais alto.

Thayanna & Gustavo — 06.06.2026 🤍

Alianças:
Banda:
Banda de axé:
Bar de drinks e chopp:
Bem-casado:
Beleza da noiva: e
Beleza das mães e madrinhas:
Beleza das mães no religioso:
Celebrante:
Convite e papelaria:
Decoração:
Doces finos: e
Dog sitter:
Espaço de eventos:
Filmagem:
Fotografia:
Gastronomia:
Gerador:
Identidade visual:
Intérprete de Libras:
Músicos da cerimônia:
McDonald's:
Som e iluminação:
Totem fotográfico:
Segurança e valet:
Transfer com van:
Traje do noivo:
Traje dos pais e padrinhos:
Vestido de noiva: .thalitacruz

Kayla e Bruno,Essa carta é pra vocês.Pra vocês que disseram sim, não só no altar, mas em cada etapa desse processo. Que ...
08/06/2026

Kayla e Bruno,
Essa carta é pra vocês.

Pra vocês que disseram sim, não só no altar, mas em cada etapa desse processo. Que estiveram presentes, que confiaram, que entregaram. Um destination wedding carrega consigo uma complexidade enorme, e vocês atravessaram tudo isso com uma leveza e uma conexão que era impossível não sentir.

E que dia foi esse.

Kayla, eu vi você chegar. Bruno, eu vi o seu sorriso quando ela apareceu. E ali, naquele instante, o mundo inteiro pareceu fazer silêncio só pra vocês dois. Tudo que veio antes, cada detalhe, cada ajuste, cada escolha culminou naquele momento. E ele foi exatamente como precisava ser.

Que casal. Que conexão. Que energia.

Vocês me ensinaram que amor de verdade não tem obstáculo grande o suficiente. Que quando duas pessoas escolhem uma à outra com intenção, tudo ao redor simplesmente se encaixa.

Que essa nova etapa seja tão bonita quanto foi esse dia. Leve, cheia de amor e mágica do jeitinho que vocês merecem.

Vocês ficam no coração. Pra sempre.

Com todo o meu carinho.
💜✨

Ele também tem um momento que merece ser vivido com cuidado.Os detalhes do noivo antes da cerimônia contam a história de...
30/05/2026

Ele também tem um momento que merece ser vivido com cuidado.

Os detalhes do noivo antes da cerimônia contam a história de quem ele é, o relógio que o pai deu, a aliança que escolheram juntos, o perfume que vai marcar esse dia para sempre.

Assessoria de casamento cuida dos dois. 🤍

28/05/2026

Essa semana eu saí do operacional pra me capacitar e valeu cada minuto.

Participei da edição da Casar.com e do VIP Day, dois dias de imersão com palestras que chegaram direto pra dentro da Natália Fogaça Assessoria.

Conteúdo, trocas, bastidores e muita inspiração. Estar presente em eventos como esse não é gasto, é investimento. No negócio e em mim.

Bastidores também fazem parte da jornada. 🤍

Aline e Hector, que alegria reviver esse dia. Existem casamentos que ficam guardados não apenas pelos detalhes, pelas es...
05/05/2026

Aline e Hector, que alegria reviver esse dia.

Existem casamentos que ficam guardados não apenas pelos detalhes, pelas escolhas lindas ou pela celebração em si, mas pela forma como tudo acontece: com verdade, com presença, com amor e com uma energia que abraça.

O casamento de vocês teve exatamente isso.
A noite de pizzada foi calorosa, leve e emocionante. Daquelas que fazem a gente olhar ao redor e sentir que tudo valeu a pena. E quando o pai da Aline começou a cantar, parecia que o tempo tinha parado por alguns instantes. Foi um momento lindo, cheio de significado, que ficará guardado no coração de todos que viveram aquele dia.

Também foi especial demais ver vocês dançando no palco ao som do maquebloco. A alegria era contagiante. Vocês estavam inteiros ali, celebrando não só uma festa, mas uma história, uma conquista, um sonho.

Aline, ver o seu sonho de menina se realizar foi emocionante. Cada detalhe carregava um pedacinho da sua essência, do que você imaginou, desejou e construiu com tanto carinho.

Hector, foi lindo ver a forma como você viveu esse dia ao lado dela, com presença, parceria e felicidade.

Que dia caloroso. Que dia feliz. Que honra ter feito parte da construção e da realização desse capítulo tão lindo da vida de vocês.

Com carinho,
Natália Fogaça Assessoria 🤍

Às vezes eu paro pra pensar… uau.Que vida bonita Deus tem me permitido viver.Hoje, no meu aniversário, celebro mais um a...
22/04/2026

Às vezes eu paro pra pensar… uau.
Que vida bonita Deus tem me permitido viver.

Hoje, no meu aniversário, celebro mais um ano com o coração cheio de gratidão.

Pela mulher que sou, pelas muitas nuances que existem em mim, pela minha família, pelas amizades, pelo amor, pelo trabalho e por tantas pessoas especiais que cruzam o meu caminho.

A assessora, a esposa, a filha, a irmã, a amiga… todas essas versões convivem em mim e me fazem ser quem eu sou.

E talvez seja exatamente por isso que eu viva tudo com tanta verdade, presença e sensibilidade.

Hoje eu só agradeço. Pelo que já foi, pelo que é e por tudo o que ainda florescerá. 🤍✨

Larissa & Lucas,Hoje faz 1 ano que vocês disseram “sim” e eu me peguei lembrando da beleza que foi viver esse dia com vo...
13/04/2026

Larissa & Lucas,

Hoje faz 1 ano que vocês disseram “sim” e eu me peguei lembrando da beleza que foi viver esse dia com vocês.

Tem casamentos que ficam na memória pela estética, pela festa ou pelos detalhes. O de vocês ficou por tudo isso, sim, mas principalmente pela sensação que deixaram. Havia verdade, leveza, carinho e uma conexão tão bonita entre vocês que dava para sentir no ar.

A Larissa, com toda sua delicadeza, parecia ter saído de um sonho. O Lucas, com sua presença serena, trazia equilíbrio e emoção ao mesmo tempo. E juntos vocês formavam exatamente aquilo que um casamento deve ser: encontro, parceria e amor com sentido.

Mesmo com a chuva, nada perdeu o brilho. Pelo contrário. O dia seguiu bonito, emocionante e cheio de vida, como se tudo apenas confirmasse que o mais importante estava ali: o amor de vocês, a escolha de vocês e a forma como decidiram viver cada instante.

Sou muito grata por ter acompanhado esse capítulo tão especial de perto. Fazer parte dessa história foi um presente.

Que a vida a dois continue sendo esse lugar de acolhimento, amizade, construção e amor. Que nunca falte verdade no caminho de vocês e que esse 1 ano seja só o começo de uma história ainda mais bonita.

Com carinho,
Natália Fogaça 💜✨️

Endereço

Santo André, SP

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 22:00 - 17:00
Terça-feira 10:00 - 18:00
Quarta-feira 10:00 - 18:00
Quinta-feira 10:00 - 18:00
Sexta-feira 10:00 - 17:00

Telefone

+5511974454169

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Natália Fogaça Assessoria posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Natália Fogaça Assessoria:

Compartilhar