22/12/2025
Chegou nosso momento de recarregar as energias para o ano que vem, refletir sobre todos os momentos de 2025 e agradecer a cada um, bons ou desafiadores, porque todos foram necessários para o crescimento, o aprendizado e a cura.
Venho com o coração muito feliz e grato por cada pessoa que passou por aqui: quem acompanhou em silêncio, quem curtiu, quem confiou no meu trabalho, quem viveu as experiências das terapias, da massagem, da medicina chinesa, e quem fez do cuidado com a saúde e o bem-estar um compromisso contínuo. Muitos chegaram como clientes e se tornaram parceiros de jornada, entendendo que cuidar de si não é luxo, é necessidade
Para o próximo ano, não quero prometer nada além de presença e verdade. Mas posso dizer que sigo me preparando para ser melhor do que ontem, nem que seja 1% a cada dia. Aprimorando meus estudos, minhas mãos, minha escuta e minha entrega, para oferecer sempre o melhor de mim e de tudo que envolve a terapia integrativa e complementar.
Agora é tempo de pausa consciente, de descanso do corpo e da mente, de silêncio que nutre. Que esse recesso seja também um convite para você se ouvir, se respeitar e se acolher.
Obrigada por caminhar comigo. Nos vemos em breve, com energia renovada, coração aberto e ainda mais cuidado
Até breve,
Mari
🌻🙏💚