16/06/2026
Fazer festa é bom, mas fazer festa para a minha prima Gabi comemorar os seus 30 anos foi bom demais! 🥹🎉
O clima estava tão incrível que rolou até batalha de gerações: de um lado o Time TikTok e do outro o Time Orkut! E aí, quem você acha que quebrou mais no passinho? Deixe aqui nos comentários! 👇
videomaker e empresária, cuidando de cada detalhe e registrando tudo perfeitamente! 📸✨ Denise Ramos
Deus te abençoe hoje e sempre 🙏🏽🥰, prima AMAMOS TU Mamãe do Zyan & Ravi 🩵 parabéns festa e família linda ❤️❤️
Bora fazer festa! 🎧🔥
momentosincríveis