10/06/2026
Fala, galera!
Mais um evento de respeito realizado com sucesso, dessa vez para a equipe da . Queria agradecer demais ao Tiago, diretor da unidade, pela confiança no nosso trabalho. É sempre um prazer estar com vocês.
A nossa missão é clara: levar estrutura completa, carne com qualidade absurda e um assado perfeito para a galera. O resultado é sempre esse: equipe satisfeita, muita resenha e o Tiago focado apenas em curtir com a galera dele. 🤝🥩
Bora fazer do seu próximo evento corporativo um sucesso também? 👇 Chama no direct!