Este é o Meu Desabafo

Este é o Meu Desabafo Aqui você desabafa e encontra conselhos.

10/02/2025

CONFISSÕES & SEGREDOS

Admistrador eu sou motoqueiro, vendi a moto que me deram para trabalhar com ele e disse ao meu patrão que havia sido as'salt@d0 e levaram a moto, para ele acreditar em mim tive que me a'l3ij@r de propósito e borei com s a camisa que estava comigo, fui lá descalço e disse a eles que fui assaltado e que me levaram a moto e todo o dinheiro que havia feito naquele dia, Admistrador eles acreditaram em mim porque eu simulei bem, fui para a minha província e lá comprei uma moto que trabalha comigo até hoje.

23/01/2025

SERÁ QUE ESTOU ERRADA?

Boa noite histórias
Boa noite a todos os seguidores da página

Preciso de conselho

Por favor coloca no anónimo

O que me leva a escrever na pagina é seguinte

Estou em relacionamento de três anos com o meu noivo e sempre me dei muito bem com minhas cunhadas

Dias atrás meu noivo e minha cunhada vinham ver o meu bebê e do nada ela disse que uma amiga dela virá em casa deles e essa tal amiga é a ex do meu noivo naquele momento não disse nada

Quando eles foram embora liguei pro meu noivo a reclamar pra ela não aparecer na casa deles de realçar que eles só vivem os dois e a ex dele é casada e já não sentem mais nada um com o outro

Depois de tantas discussões com o meu parceiro ele aceitou e falou pra irmã dele não levar a ex dele porque eu não queria que ela viesse em casa deles

Eu até me senti mal pela minha cunhada porque ela é bué amiga e comadre da ex do meu noivo,mas não aceito essas faltas de respeito

Oque me inquieta é que hoje o meu noivo conversou comigo sobre esse assunto e disse que estou errada que não devia ter feito isso com irmã dele e que parece que estou a comandar a casa deles e que só seria errado se eu vivesse com eles e que parece que ele não tem autoridade e disse pra pedir desculpa na irmã dele

Família será que estou errada?

16/01/2025

MEU ACTUAL NAMORADO ME FALTA MUITO RESPEITO MAS ME DÁ TUDO QUE PRECISO.

Eu tenho 25 estou a fazer curso que vou terminar esse ano
Bem eu tenho um namorado que as vezes me abusa e tirar palavras obscenas na boca dele é normal, tipo me chama de sua, suja, essas coisas a falar para mim para ele sempre é super normal. Ele me ajuda sim, me dá dinheiro mas o desrespeito é muito e a família dele tem muitas regras e uma delas é que uma mulher não pode ter amigos já que são da igreja.

Eu não sou desse mundo de não ter amigas ele quer me mudar, sempre me compara com outras pessoas, sempre eu tenho algo a melhorar, ele é uma pessoa que fala muito não de barulho, mas sim de insultar mesmo e eu odeio isso até ele quer que eu pare de usar fio dental e usar essas calcinhas de Maria. Ate o gosto de calcinha tenho que mudar, a minha mãe gosta dele mais a minha avó não gosta dele acha que ele e uma pessoa que não tem respeito e machista ele me da dinheiro o problema dele é a boca.

Por outro lado eu tenho um ex que sempre me priorizou em todos os momentos, ele não tem muito dinheiro mais trabalha nunca me insultou as vezes já nos ofendemos mas nada a sério, o problema dele é que quando ele recebe o dinheiro acaba na bebida eu nunca soube o que ele fazia com o dinheiro mas ele também nunca me deixou faltar nada, ele e viciado até faz dívida para beber
Minha mãe não gosta dele e nem quer saber dele por isso terminei com ele mas minha Avó gosta dele
Eu não sei com quem ficar eu não quero ter um futuro triste estou confusa demais mas não estou feliz eu não sei com quem ficar
Quero uma família sim mas com a pessoa que pode me fazer feliz

07/01/2025

FIZEMOS S"EX0 DENTRO DE UM CAIXÃO PARA PODER TER FILHOS, NÃO SENDO POSSÍVEL ACABEI POR ME SEPARAR E SOFRO MUITO SABENDO QUE APESAR DA VIDA QUE LEVO MAS SEM FILHOS 😢😢😢😢😢

Meu nome é João, uma alta figura pública, mas que por força dos problemas do meu casamento, comecei a perder o prestígio e controle da minha vida 😢😢😢
Tenho uma vida financeiramente estável, com bens materiais a volta de mim. Casei com uma mulher, modelo e empresaria, jovem bem sucedida, e que amo bastante, há 12 anos nos casamos, e ficamos na luta para alcançar um filho😭😭😢 inclusive fomos em 4 países para um tratamento eficaz, infelizmente sem sucesso.
Quando voltamos para Angola, um amigo conversou connosco sobre a importância de irmos para um tratamento caseiro ou tradicional, e conhecemos um senhor que veio a nós fazer um tratamento espiritual, usando rituais, pelo que chegou a nos orientar a fazer um S"xo dentro de um ca'xão tratado por ele, e com olhos vendados para que consigamos ter filhos. O tratamento não veio a se concretizar, não dei certo e por conseguinte, acabou o senhor terá falecido dentro do prazo que nos tinha orientado a usar o Caix"ão.
Depois disso, ficamos desesperado, e juntamos as famílias, e decidimos nos separar, colocando fim ao nosso casamento que construímos com dedicação mútua e sonhos não concretizados devido a um mal que nos impede de ter filhos.
😢😢😢
Hoje o divórcio consensual com a minha ex esposa me deixou muito infeliz, com problemas psicológicos, e alguns distúrbios 😢😢 e devo agradecer a Deus por essa equipe integrada que eu tenho como meu suporte, quer a nível das minhas empresas como a nível pessoal.😢😢😢..

06/01/2025

MINHA MULHER NEGA VIVERMOS COM A MINHA MÃE, MESMO SABENDO QUE ELA TEM PROBLEMAS MENTAIS 😭😢😢😢😢😢😭😭.

Sou X###x. vivo em Luanda sou recém casado apenas 6 meses de casamento, preciso dos vossos conselhos a minha esposa não aceita que a minha mãe vem viver conosco diz que é muito cedo e ainda não estamos estabilizados e ela não vai ser feliz se vivermos juntos com a minha mãe,porque sempre foi sonho dela viver só os filhos e o marido e propõem que ela deve ir viver com o meu irmão mas velho que não tem mulher.

Acontece que a minhã mãe só teve dois filhos eu sou o segundo e o primeiro que a minha esposa propõem e viver com a minha mãe esteve muito tempo ausente da família de repente se afastou e não ligava ninguém só voltou agora que deslocou a perna e lembrou que tem família, anteriormente minhã mãe vivia com os meus avós maternos mas após a morte dos meus avós, os tios reuniram comigo visto que na altura o meu irmão estava distante da família e disseram que a casa onde a minha mãe vivia com seus pais vai ser arrendada e os restante dos irmãos que também lá moravam iriam procurar o seu rumo porque a casa pertence a um dos filhos dos meus falecidos avós, vistos que os pais faleceram então ele pediu que os irmãos saissem da casa porque ele iria precisar, mas deram para minha mãe uma casa inacabada e disseram para mim e ir viver com ela e terminar de construir, mas a minha esposa nem nesta casa também quer ir viver porque deram para nós ir viver com a minha mãe após terminarmos ás obras.

NOTA: A minha mãe tem problema mentais e as vezes deita fora algumas coisa de casa, eu vivo numa casa arrendada.

Hoje a minha mãe veio passar o final de semana conosco e a minha esposa fez sumo de limão e a minhã bebeu três(3) copos queria beber mas 1 um copo e a minha esposa tentou empedir dizendo que já não podia beber mas porque já havia bebido 3 alegando que o sumo e ela fez para mim, mas eu fiz questão de pegar no bidon de sumo e servi mas um copo para minha mãe, parece que ela ficou chateada levantou e ficou sentada no portão e depois entrou calçou a chinela saiu fora de casa e não despediu a onde foi.

Mulheres me aconselham por favor! O que acham da atitude da minha esposa? Homens como devo me posionar diante desta situação?

02/01/2025

FIZEMOS O TESTE DE DNA EM TODAS AS CRIANÇAS, DOS TRÊS FILHOS, DOIS NÃO É MEU COM 53% DO RESULTADO DOS EXAMES
😭😭

Bom dia, à todos os lindos Seguidores, sobretudo aos pais. Eu sou o Jovem Henriques, nasci em Angola, e estamos a residir em Londres, já há muitos anos com a minha esposa que casamos há 16 anos.💔💔😪😭
Aqui em Londres a minha mulher trabalha e temos dois restaurantes, que cuja a comida que lá vendemos é essencialmente angolana.
A triste história da minha vida começou quando os últimos três filhos que a minha mulher nasceu aqui, começaram apresentar características diferentes com rostos de Japonês. Eu recorri a esta página centro de Aconselhamento, para receber orientações. Sempre fui fazendo fotos dos miúdos e mandava para a minha mãe e as minhas tias que vivem lá em Angola,. Mas no último filho, a minha mãe se recusou a aceitar que os miúdos são seus netos, tendo em conta as características físicas que os miúdos estão apresentando.💔💔😭😭 Até que, por uma fonte que não posso revelar, uma comunidade de jovens angolanos aqui na diáspora, me confirmaram e provaram sobre as andanças da minha mulher nesta cidade.
Levei todos os filhos, inclusive os mais velhos e fomos para a clínica fizemos o teste de DNA, provou-se com um resultado na ordem dos 50 à 60% o resultado do exame. Dos quais dois filhos não são meus.💔💔💔😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭. Aqui a justiça é pesada, fui ao tribunal , a minha esposa vai pagar por tudo. Tenho depressão, mas a minha equipa de trabalho me ajudam muito.
Já comprei a passagem dela, e dentro de dias irei lhe deportar para Angola, minha família está angustiada, infelizmente, depois dos resultados ela me confirmou que os dois filhos pertencem a cidadão empresário japonês, que trabalha no ramo imobiliário aqui em Londres.

28/12/2024

DESABAFO

Saudações para todos!!
Sou uma seguidora da página mas hoje vim contar da minha situação.

Sou a... Tenho 19 anos de idade, moro em Luanda e sempre fui criada por uma mãe solteira. Minha mãe deixou meu pai quando eu tinha 6 anos, ele era v!olent0 e alcoólatra. Lhe deixamos e passamos a viver em casas de aluguer, minha mãe é doméstica e conseguiu pagar os estudos de todos os filhos, no total somos 6 filhos. Terminei o médio há 1 ano no curso de enfermagem, bati portas e até agora não consigo emprego.

Estou realmente abalada porque os meus irmãos mais velhos trabalham e não ajudam nem com 500kz em casa, a minha mãe tem 2 empregos que dá pra suprir a renda e a escola das crianças. Eu faço alguns biscates e negócios para ajudar em casa e tentei pagar o meu primeiro ano da fau e não consegui terminar o primeiro ano porcausa da saúde e falta de valores

Minha mãe está a ficar velha e doente, me sinto inútil, principalmente quando as crianças dizem que precisam de alguma coisa e eu não consigo dar
Já tentei falar com os meus irmãos mais velhos e nada, ninguém sabe se o dinheiro vai aonde.
Eu só quero um emprego que pelo menos me ajude a suprir algumas coisas cá em casa e claro, quero voltar a estudar ou fazer algum curso.

25/12/2024

DESABAFO

Boa Noite ADM

Sou uma seguidora da pagina.
Estou escrevendo da minha pagina official, e peço por favor para colocar no anonimato.

Estou com 15 anos de idade a Minh mãe e o Meu pai estão separados a 1 ano, Administrador quando eles se separaram eu me sentia muito sem chão. Varias vezes eu pedi ao Meu pai para que fosse buscar-nos e continuarmos a vida normal, e ele nunca aceitava, eu nunca sobe o motivo do término.
ADM desde que eles se separaram eu nunca mais fui feliz. Tem vezes que penso em s'uic ¡0. Não sou feliz. E sofro tambm de ansiedade. Peço ajuda prf. A alguns meses descobri que o Meu pai tem uma filha 1 ano mais velha que eu.

23/12/2024

NUNCA PENSEI EM TER MARIDO

Boa noite,quero obter ajuda de um profissionais religioso,o problema é que aqui tem muitos burladores gospel.

É o seguinte,eu nunca pensei em ter marido, desde adolescente pensei simplesmente em trabalhar,ter minha independência,posso ter filhos,mas não marido.

Só que com a idade que tenho fico preocupada como ainda tenho essa ideologia, sinceramente não quero manter, primeiro é que sou muito intolerante,e impaciente.
E pela situação do país, não quero mais ter filho,eu temo que um dia manto e tal homem me faZ vida cara,eu gosto de me.cuidar(não sou escrava da moda)
Refiro em cuidar da minha beleza e estar sempre bonita.
Com coisas bem básicas.
Só que as vezes me sinto que realmente preciso ter alguém,só que não é exatamente isso que quero.
É como se tivesse a ouvir uma vóz que me diz, tu tens que ter alguém,!
É tanta coisa que prefiro escrever depois

20/12/2024

DESDE QUE TOU GRÁVIDA ELE NÃO ME DÁ CARINHO

Boa noite ADM pessoas anônimo
Sou ###x de 21 anos
No ano passado conhece um moço dos seu 23anos,
Começamos a namorar, ele é tão carinhoso atencioso comigo me sinto totalmente amada,
lembrar que não estamos na província onde nascemos ou seja estamos longe dos nossos parentes em busca de vida melhor ,o que me faz escrever isso é que, no mês de Augusto,eu engravidei é isso não estava nos planos dele mas eu queria mas também não foi nenhum problema pra ele.
Eu trabalhava numa casa a residir só tinha folga uma vez por mês , isso não era problema pra ele
Quando eu engravidei eu só queria voltar pra minha província mas quando eu contei pra ele da primeira ele concordou mas depois mudou disse não vá até q no dia da viagem eu tive que chorar para ele me deixar ir
Desde desse dia ele não é mas o mesmo, já não tem carinho comigo diz que eu o abandonei que não podia
Uma vez que ele disse que iríamos juntos em dezembro mas eu não aguentei mas ficar quando engravidei por favor peço vossa opinião
Ele já ñ fala mas comigo como namorados só me pergunta como está se eu não quero ajuda só 🥺 eu sinto falta dele será que eu errei por voltar ?
Estarei atento nos comentários

18/12/2024

MISTÉRIO (Edição Especial)

ELES NUNCA ESTÃO SATISFEITOS

Parte 2

fomos em direção ao mar e senti algo que nos puxou para dentro da água, aquilo foi tão rápido que quando assustei já estávamos num local totalmente diferente que não tinha nada haver com a praia do Benfica onde estávamos, Admistrador nós estávamos numa cidade que eu nunca tinha antes visto, nem na televisão nem em outro sítio qualquer, era um local bastante bonito, havia carros a circularem, motos e várias pessoas, aquilo parecia aquelas cidades que vemos nos filmes, Admistrador não tens noção do que eu estava a ver com os meus próprios olhos, a senhora e as 3 jovens que saíram do mar me levaram até a uma casa luxuosa, bem na entrada da casa havia uma estátua, perguntei quem é esse, disseram me que se chama Baal,em seguida me disseram para não fazer muitas perguntas e que com o tempo poderei saber tudo, já dentro daquele local me meteram sentado, surgiram 2 homens bem vestidos, eles me disseram você veio no local certo, e tudo será como você pedir.

Levaram-me ate a um quarto que parecia ser uma sela porque aquilo estava agradiado, dentro desse quarto havia lá mulheres e homens, estavam todos a'c0rr3nt@d0s no p3sc0'ç0, como se fossem c@ch0rr0s, os dois senhores me disseram esses são aquelas a'lm@s que se a'f0'gam no m'ar, nós aprisionamos eles aqui até que os dias deles se esgotem, eles irão trabalhar para você, e você será próspero, depois disso levaram me até um local onde encontrei duas pessoas bem altos, me disseram que eles são anjos e poderam também abençoar a minha v'ida, foi esses dois anjos que me perguntaram o que você dará para nós, eu não sabia o que responder, olhei na senhora que me levou para lá e ela me disse, eles querem s@ngu3, razão pela qual eu disse para ti que o teu caso não poderá funcionar com medicamentos.

Admistrador uma dessas pessoas alta que chamam de anjo, passou a mão na parede e apareceu a imagem dos meus 3 f'ilh0s, ele me disse quem são eles, eu disse são meus filhos, ele respondeu dizendo vais e'ntr3gá-l0s ao pai, Admistrador eu estava com tanto medo e já totalmente arrependido, primeiro é que eu não sabia onde eu estava e não sabia como poderia sair dali, caso eu dissesse não, não sei o que me aconteceria, com lágrimas nos olhos tive que aceitar, um daqueles que chamam de anjo atirou algo na imagem dos meus f'il'h0s e começou a sair s na parede 😭, Admistrador esse foi um dos piores dias da minha vida, eles me disseram já está feito, podes ir, mas antes tens que saber que de agora em diante terás que trazer mais a'lm@s para nós, perguntei como, eles disseram nosso irmão andará contigo e vocês serão um só, toda mulher que você se e'nv'0lv3r ctg, automaticamente iremos ter posse dela, como também a n@sc3nç@ d3la, terás também que organizar festas onde as bebidas serão dadas de graça, antes desses eventos começarem nós iremos consagrar as bebidas para que todo aquele que b3'b3r dela passará do nosso lado, ao fazeres isso, estarás a glorificar o nosso reino e nós também iremos lhe graciar com riquezas.

Após isso eles nos mandaram ir, Admistrador lembras das jovens que saíram do mar e nos levaram, são as mesmas que nos trouxeram de volta, nos pegaram nas mãos e quando dei por mim já estávamos outra vez na praia do Benfica concretamente na rua 11 e o mais incrível é que a roupa que entrou comigo no mar estava totalmente seca, fui deixar a senhora dos kwanzas, claro que ela não me mostrou a sua casa, ela desceu muito antes da sua paragem, Admistrador assim que ela desceu do carro, só andei um pouco e o meu telefone começou a tocar, assim que atendi o telefone a minha esposa me disse que teve que sair de casa Com urgência porque os nossos filhos passaram mal e que estão internados no hospital que não vou aqui citar para não ser descoberto, minha esposa disse me que eles não conseguiam nem falar e que estão em estado crítico, disse também que estavam a ligar para mim e que o meu número não passava, Admistrador fui até aí hospital, mas no fundo no fundo eu já sabia a causa daquela situação, Admistrador Depois de duas horas no hospital veio a notícia que ninguém esta pronto a ouvir 😭

Continua............

Obs; A história é bastante longa, esse anónimo escreveu nos uma bíblia, razão pela qual estamos postando em partes.

Fonte Histórias REAIS

16/12/2024

🕊️💫🩸
A FAMÍLIA DO MEU NAMORADO QUEREM QUE ELE FIQUE COM ALGUÉM DO NORTE😭😭😭

Adm boa tarde pública só no anonimato 🙏
Sou uma jovem residente em Luanda tenho 23 anos, sou professora e já terminei a universidade no curso de Ciências da Educação em julho e nesse momento já estou dando entrada na monografia.
Sinceramente não tenho muito que me queixar, graças a Deus estou conseguindo realizar aos poucos tudo que almejei.

Namoro com alguém a caminho de 2 anos e não tenho o que me queixar.
Fomos colegas na universidade e nos víamos a maior parte do tempo lá, e na casa dele já que mora sozinho, no primeiro ano de namoro não cheguei de conhecer os familiares dele, porque não moram cá, ele apenas veio estudar aqui, e ele quando fosse na minha casa apenas lhe viam como meu colega (minha família é daquela que pensam que namorar influencia mal nos estudos).

Por já ter emprego e ter terminado a universidade na minha casa já estão a me pedir pra apresentar alguém.
E por isso no mês passado lhe trouxe em casa lhe receberam muito bem e ele também gostou da minha família.

Nesse final de semana alguns familiares dele, pai, mãe, tios e dois irmãos vieram em um casamento cá e ele aproveitou a oportunidade pra nos apresentar.
A conversa estava indo bem, até ele me perguntarem se sou natural de onde e eu falar do Lubango, eles são Bakongo # # # # # # #.
Falaram que não têm nada contra mim, mas só que o filho deles foi muito distante (tinha que manter alguém do norte também).
Sinceramente me senti mal.
Até não sei o que fazer se dou asas nessa relação ou tenho que lhe rever.
Na minha família não viram problemas em ele ser bakongo e nós sulanos mas na dele é problema.
Peço conselhos por favor.😫😫

Fonte Shine Pró

Endereço

Rua Maringá, 08
Mogi Guaçu, SP
13846062

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Este é o Meu Desabafo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar