18/12/2024
MISTÉRIO (Edição Especial)
ELES NUNCA ESTÃO SATISFEITOS
Parte 2
fomos em direção ao mar e senti algo que nos puxou para dentro da água, aquilo foi tão rápido que quando assustei já estávamos num local totalmente diferente que não tinha nada haver com a praia do Benfica onde estávamos, Admistrador nós estávamos numa cidade que eu nunca tinha antes visto, nem na televisão nem em outro sítio qualquer, era um local bastante bonito, havia carros a circularem, motos e várias pessoas, aquilo parecia aquelas cidades que vemos nos filmes, Admistrador não tens noção do que eu estava a ver com os meus próprios olhos, a senhora e as 3 jovens que saíram do mar me levaram até a uma casa luxuosa, bem na entrada da casa havia uma estátua, perguntei quem é esse, disseram me que se chama Baal,em seguida me disseram para não fazer muitas perguntas e que com o tempo poderei saber tudo, já dentro daquele local me meteram sentado, surgiram 2 homens bem vestidos, eles me disseram você veio no local certo, e tudo será como você pedir.
Levaram-me ate a um quarto que parecia ser uma sela porque aquilo estava agradiado, dentro desse quarto havia lá mulheres e homens, estavam todos a'c0rr3nt@d0s no p3sc0'ç0, como se fossem c@ch0rr0s, os dois senhores me disseram esses são aquelas a'lm@s que se a'f0'gam no m'ar, nós aprisionamos eles aqui até que os dias deles se esgotem, eles irão trabalhar para você, e você será próspero, depois disso levaram me até um local onde encontrei duas pessoas bem altos, me disseram que eles são anjos e poderam também abençoar a minha v'ida, foi esses dois anjos que me perguntaram o que você dará para nós, eu não sabia o que responder, olhei na senhora que me levou para lá e ela me disse, eles querem s@ngu3, razão pela qual eu disse para ti que o teu caso não poderá funcionar com medicamentos.
Admistrador uma dessas pessoas alta que chamam de anjo, passou a mão na parede e apareceu a imagem dos meus 3 f'ilh0s, ele me disse quem são eles, eu disse são meus filhos, ele respondeu dizendo vais e'ntr3gá-l0s ao pai, Admistrador eu estava com tanto medo e já totalmente arrependido, primeiro é que eu não sabia onde eu estava e não sabia como poderia sair dali, caso eu dissesse não, não sei o que me aconteceria, com lágrimas nos olhos tive que aceitar, um daqueles que chamam de anjo atirou algo na imagem dos meus f'il'h0s e começou a sair s na parede 😭, Admistrador esse foi um dos piores dias da minha vida, eles me disseram já está feito, podes ir, mas antes tens que saber que de agora em diante terás que trazer mais a'lm@s para nós, perguntei como, eles disseram nosso irmão andará contigo e vocês serão um só, toda mulher que você se e'nv'0lv3r ctg, automaticamente iremos ter posse dela, como também a n@sc3nç@ d3la, terás também que organizar festas onde as bebidas serão dadas de graça, antes desses eventos começarem nós iremos consagrar as bebidas para que todo aquele que b3'b3r dela passará do nosso lado, ao fazeres isso, estarás a glorificar o nosso reino e nós também iremos lhe graciar com riquezas.
Após isso eles nos mandaram ir, Admistrador lembras das jovens que saíram do mar e nos levaram, são as mesmas que nos trouxeram de volta, nos pegaram nas mãos e quando dei por mim já estávamos outra vez na praia do Benfica concretamente na rua 11 e o mais incrível é que a roupa que entrou comigo no mar estava totalmente seca, fui deixar a senhora dos kwanzas, claro que ela não me mostrou a sua casa, ela desceu muito antes da sua paragem, Admistrador assim que ela desceu do carro, só andei um pouco e o meu telefone começou a tocar, assim que atendi o telefone a minha esposa me disse que teve que sair de casa Com urgência porque os nossos filhos passaram mal e que estão internados no hospital que não vou aqui citar para não ser descoberto, minha esposa disse me que eles não conseguiam nem falar e que estão em estado crítico, disse também que estavam a ligar para mim e que o meu número não passava, Admistrador fui até aí hospital, mas no fundo no fundo eu já sabia a causa daquela situação, Admistrador Depois de duas horas no hospital veio a notícia que ninguém esta pronto a ouvir 😭
Continua............
Obs; A história é bastante longa, esse anónimo escreveu nos uma bíblia, razão pela qual estamos postando em partes.
Fonte Histórias REAIS