18/04/2021
Ontem realizamos o casamento civil da o Bruno... E em seguida tivemos um almoço com os familiares mais próximos!
Tudo foi realizado com muito carinho, uma recepção bem intimista realizada na casa dos pais do noivo... A decoração impecável foi realizada pela mãe do noivo... (Em breve mais fotos d até dia especial)
A festa irá acontecer, e estaremos lá, mais uma vez para registrar tudo e contar esta linda história.
Felicidades ao casal... 🥂
👰