17/03/2026
Hoje eu e o Geraldo encerramos um ciclo muito importante da nossa vida.
Depois de muitos anos dedicados à Jaluge, decidimos pausar os atendimentos e a produção para viver um novo momento de reflexão, reorganização e crescimento pessoal.
Empreender nos ensina que nossa caminhada é feita de fases. Algumas são de construção intensa, outras são de pausa para olhar para dentro, aprender e redirecionar caminhos.
A Jaluge fez parte de uma história muito especial na nossa vida, e somos profundamente gratos a cada cliente, parceiro e pessoa que caminhou conosco nesses anos.
Temos muito aprendizado, gratidão e a certeza de que tudo teve seu propósito.
Por enquanto, este espaço continuará sendo um lugar onde quero compartilhar reflexões da minha jornada como empreendedora, mãe e mulher que acredita que sempre existem novos caminhos quando caminhamos com fé e coragem.
Obrigada por fazer parte dessa história. 🤍