Késia Abreu Fotografia

Késia Abreu Fotografia Fotografar para mim vai alem de um simples click, está ligada diretamente ao coração. E vamos combinar, nada como viver com o coração transbordando ♥

Ser menina é sonhar, mesmoque seja com coisas bobas, É imaginar como seria o seugrande amor...É criar o seu próprio cont...
26/09/2016

Ser menina é sonhar, mesmo
que seja com coisas bobas,
É imaginar como seria o seu
grande amor...
É criar o seu próprio conto de
fadas.
Pensar em como seria o dia do
casamento.
Escolher o nome que daria a filha
ou ao filho...
É passar a maquilagem da mãe e
ficar imaginando ser "gente
grande".
Ser menina é ter a beleza natural da vida,e não depender de ninguém, é ter varias melhores amigas, é ter lindos planos para o futuro,é amar e respeitar sua família, e ir em muitos lugares e mesmo se estiver chato faze-los ficarem legais.
Ser menina é tornar tudo mais bonito, é viver a vida com muita intensidade!!!

Quando nasce um bebê, nasce uma família. Nasce um amor incondicional, uma paixão inexplicável e uma coragem que antes nã...
01/08/2016

Quando nasce um bebê, nasce uma família. Nasce um amor incondicional, uma paixão inexplicável e uma coragem que antes não existia. Quando nasce um bebê, nasce o instinto de proteção, nasce um carinho infinito, nasce uma alegria viva.

Quando nasce um bebê, nasce a vontade que o tempo pare, que o instante torne-se eterno, que o hoje viva para sempre. Quando nasce um bebê, nasce o novo.

Quando nasce um bebê, nasce o sonho, os desejos, os anseios e a esperança. Quando nasce um bebê, nasce a felicidade.

Quando nasce um bebê, nasce uma nova vida, um novo propósito, um novo mundo. Quando nasce um bebê, a gente renasce.

A tarde de sábado foi repleta de bons momentos, e o chá da Valentina foi um sucesso.Desde a barriga da mamãe nossa princ...
14/06/2016

A tarde de sábado foi repleta de bons momentos, e o chá da Valentina foi um sucesso.
Desde a barriga da mamãe nossa princesinha já pode sentir todo esse amor e carinho. É muito lindo ver como um ser tão pequenininho é capaz de trazer tanta alegria para toda a família, mesmo ainda sem ter chegado ao nosso mundo.

Quanto mais o tempo passa mais a mamãe Fernanda e o papai Darwin anseiam pela chegada da princesa Valentina
24/05/2016

Quanto mais o tempo passa mais a mamãe Fernanda e o papai Darwin anseiam pela chegada da princesa Valentina

Celebrar o amor é sempre um momento de muita emoção e felicidade contagiante, e quando Deus se faz presente então!?  UFA...
18/03/2016

Celebrar o amor é sempre um momento de muita emoção e felicidade contagiante, e quando Deus se faz presente então!? UFAAAAA é difícil segurar as lagrimas.
A história de amor desses dois é linda demais, e ter a oportunidade de registrar cada momento através de nossas lentes é simplesmente uma honra.
Desejamos a vocês todo amor desse mundo, e que a felicidade vire rotina. E mesmo que venham momentos difíceis neste novo caminho, lembrem-se de olhar para trás e percebam quantos momentos já se passaram, e que ainda assim o amor e a proteção do nosso Deus permaneceu intactos.

Quando o tão esperado 15 anos chega é uma mistura de sentimentos e estilos, que quando somados o resultado é um mundo re...
28/02/2016

Quando o tão esperado 15 anos chega é uma mistura de sentimentos e estilos, que quando somados o resultado é um mundo repleto de novas possibilidades.
Uma garota jamais deixará de ser uma doce menina simplesmente pelo fato de se tornar uma mulher forte e determinada. E é exatamente assim que nós te vemos Dalete. Cada dia tem se tornado uma garota ainda mais linda e doce, e poder registrar esse momento em sua vida é simplesmente maravilhoso.
E para quem pensa que acabou por ai está muito enganado. Essa foi apenas a primeira parte de um ensaio que prometeeee.

O mar inteiro está em festa, pois a sereia Sophie está prestes a completar o seu primeiro aninho de vida
28/12/2015

O mar inteiro está em festa, pois a sereia Sophie está prestes a completar o seu primeiro aninho de vida

Ontem foi dia de mais um chá lindoo *.*O Chá da Rho foi regado de bons momentos. Teve encontro de madrinhas, reencontro ...
23/11/2015

Ontem foi dia de mais um chá lindoo *.*
O Chá da Rho foi regado de bons momentos. Teve encontro de madrinhas, reencontro de velhos amigos, e principalmente muita alegria e amor de sobra.
Tive a oportunidade de registrar tudinho,e mais que isso, viver de perto a alegria de minha grande amiga. Mal podemos esperar pelo grande dia

O chá de lingerie vem ganhando os corações das noivinhas. Esse é um momento para juntar as amigas para brincar, descontr...
15/09/2015

O chá de lingerie vem ganhando os corações das noivinhas.
Esse é um momento para juntar as amigas para brincar, descontrair e rir muitoooo. E vamos combinar, não há nada melhor do que juntar as best com um só objetivo, ser feliz e nada mais *.*
No domingo que se passou tive o privilégio de prestigiar uma grande amiga, e ainda por cima registrar tudinho nos mínimos detalhes deste chá pra lá de divertido.
Teve uma atração surpresa que arrancou suspiros da mulherada.
O noivo apareceu vestido de bombeiro mascarado e surpreendeu a todas, a diversão foi garantida.
Os quitutes ficaram por conta da nossa queridíssima Marines Munis, simplesmente um arraso.
Confira agora um pouquinho do que rolou.

Quando o amor não cabe mais em dois corações ele se transforma em um só.O casamento dessas duas pessoas tão queridas vem...
01/09/2015

Quando o amor não cabe mais em dois corações ele se transforma em um só.
O casamento dessas duas pessoas tão queridas vem chegando, e nada como registrar os ultimos momentos na vida deles como noivinhos.
É um prazer imenso fazer parte desse momento tão importante na vida de vocês meus amores.
Que venha o grande dia

Que atire a primeira pedra aquele que não morre de amores por ela.
19/08/2015

Que atire a primeira pedra aquele que não morre de amores por ela.

Que a nossa semana seja repleta de coisas boas.Gralhadas daquelas de doer a barriga, amor com direito a borboletas no es...
17/08/2015

Que a nossa semana seja repleta de coisas boas.
Gralhadas daquelas de doer a barriga, amor com direito a borboletas no estomago, e muita, muitaaaa alegria contagiante para todos nós.
Boa semana a todos

Endereço

Espírito Santo, ES

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Késia Abreu Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar