26/09/2016
Ser menina é sonhar, mesmo
que seja com coisas bobas,
É imaginar como seria o seu
grande amor...
É criar o seu próprio conto de
fadas.
Pensar em como seria o dia do
casamento.
Escolher o nome que daria a filha
ou ao filho...
É passar a maquilagem da mãe e
ficar imaginando ser "gente
grande".
Ser menina é ter a beleza natural da vida,e não depender de ninguém, é ter varias melhores amigas, é ter lindos planos para o futuro,é amar e respeitar sua família, e ir em muitos lugares e mesmo se estiver chato faze-los ficarem legais.
Ser menina é tornar tudo mais bonito, é viver a vida com muita intensidade!!!